16 março 2009

Ex-técnico do infantil do Vasco dá entrevista polêmica!


Por: Aníbal Canizio
Blog de Base

A imagem “http://blogdebase.files.wordpress.com/2008/10/marcus-alexandre-cravo.jpg?w=150&h=200” contém erros e não pode ser exibida.

Marcus Alexandre Cravo era técnico do infantil do Vasco quando foi atingido pela reestruturação do departamento de futebol amador pelo novo Presidente Roberto Dinamite.

Campeão Estadual de 2006 e da Copa Nike 2007, Marcus Alexandre assim reagiu ao saber de sua demissão em meia ao campeonato Estadual de 2008:

- Garanto que não fui demitido pelos meus resultados. Em nove anos com o infantil, fui campeão brasileiro oito vezes - desabafou o técnico.

Agora passados 5 meses ele deu uma longa entrevista ao site Olheiros.

Para o site especialidado nas divisões de base ele descreveu sua carreira;

- Comecei em 1993 como professor da escolinha de futebol do Vasco, em seguida fui convidado para trabalhar como auxiliar técnico da equipe de Pré-Mirim de futsal do Vasco da Gama. Em 95, fui convidado a trabalhar no futebol de campo, também como auxiliar técnico de Luiz Antonio Ferreira no Infantil. Fiquei até 1999, quando assumi o comando técnico da mesma categoria, que exerci até 2008. Atualmente estou sem clube, houve sondagens de fora do Rio de Janeiro, mas não foram finalizadas as negociações. Dois grandes clubes do Rio também mostraram intenção, mas nada foi acordado.

Mais a frente ele comentou as demissções em massa no departamento de futebol amador.

- Não recebi nem um obrigado pelos serviços prestados. Não houve nenhum acerto com os demitidos, ninguém do clube apareceu para regularizar nossas carteiras de trabalho e não recebemos dinheiro algum.

E confirmou que por isso está processando o clube.

- Há sim. Tive de fazer isso muito contrariado, mas percebi que era a única maneira de receber os meus direitos. Eles (a nova diretoria) disseram que não pagariam e ganhariam porque estas ações duram anos.


Você lê a íntegra da entrevista no site Olheiros.

olheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário