19 março 2009

FELIPE: VOCÊ APROVARIA A SUA VOLTA?



Revelado em São Januário, vascaíno assumido e um dos mais vitoriosos jogadores com a camisa vascaína. Assim podemos resumir a carreira de Felipe Jorge Loureiro, o eterno craque vascaíno que não decolou na seleção por diversos motivos.

As passagens de Felipe por Flamengo e Fluminense, fazem com que alguns torcedores vascaínos ponham em cheque a sua condição de ídolo na colina, mas antes de julgá-lo devem dar uma olhada nos números de Felipe com a camisa do Vasco.

Campeão carioca, Sulamericano, Brasileiro, Regional e vice mundial. Só esses títulos bastam para calar a boca daqueles que se atrevem a dizer que ele não é e nem nunca será ídolo dos vascaínos.

Longe do Brasil à alguns anos, Felipe tem seu contrato com Al-Sadd do Qatar encerrado no final de maio e já afirmou que tem o desejo de voltar ao Brasil. Volta essa que poderia ter sido antecipada no ano passado, caso o Al-Sadd tivesse o liberado sem nenhum custo.

Segundo alguns meio de imprensa, Vasco e Flamengo são os que "travam um duelo" para tentar contratar o atleta. Uma coisa que pode pesar para o lado vascaíno, caso tenha realmente interesse, é o desejo de Felipe de ajudar na reconstrução do clube, ou seja, ajudar a equipe a retornar a elite do futebol brasileiro.

Mas não fiquemos pensando que apenas pelo fato de Felipe ser vascaíno e querer ajudar o clube ele escolherá São Januário, pois é um profissional como qualquer outro e se o Vasco não apresentar um boa proposta e um bom projeto para ele, não tenha dúvida que a Gávea ou outro local pode ser o destino dele.

Caso o Vasco realmente se interessar por Felipe e conseguir contratá-lo, ele será fundamental para a armação da equipe. Com ele, Carlos Alberto, Jéfferson e um centrovante, o Vascão ganhará mais força ofensiva e consequetemente colocará medo nos adversários. Outra necessidade que Felipe pode cobrir é a possível sáida de Carlos Alberto.

Por fim, deixo três perguntas para vocês amigos blogueiros:

Você Considera Felipe um ídolo vascaíno?
Você aprovaria a chegada de Felipe?
Quem você sacaria do time no caso dele acertar com Vasco?

O JOGO DA VIDA DE FELIPE



Abraços e Saudações Vascaínas!

Um comentário:

  1. Eu sacaria o segundo atacante e adiantaria o felipe!

    otimo reforço se a diretoria resolvesse contratar

    ResponderExcluir