08 março 2009

HANDEBOL: VASCO ABRE INSCRIÇÕES PARA EQUIPE FEMININA

É amigos blogueiros, no dia internacional da mulher, o Vasco dá um belo presente para as meninas que se interessarem em fazer parte das equipes de Handebol do clube. Estão abertas as inscrições para as meninas interessadas( confira mais informações na reportagem abaixo).

Agora é com vocês meninas! O Vasco já fez a sua parte, só falta agora aparecerem interessadas. É muito importante essa atitude vascaína, pois é assim que teremos no futuro meninas preparadas para defender a seleção brasileira de Handebol e representar muito bem nosso país lá fora.




Já estão abertas as inscrições para meninas menores de 18 anos que estiveram interessadas em jogar Handebol no Vasco. A escolinha comandada pelo professor Marcelo Ferreira tem como objetivo formar e selecionar atletas para compor as equipes cruzmaltinas.

"As aulas acontecem na segunda, quarta e sexta, de 14h às 16h. Para se matricular, basta procurar o Departamento Infanto-Juvenil do Vasco, no telefone 2176-7328. Há preços promocionais para quem estudar em escola municipal ou residir nos arredores de São Januário", disse Marcelo Ferreira.


O professor, que atua como jogador do Handebol Adulto do Vasco, está observando os novos talentos para as equipes das categorias Cadete e Juvenil.


"As atletas passam por um processo seletivo, assim que entram na escolinha. Depois se preparam conosco até poderem fazer parte do grupo de atletas do Vasco da Gama", explicou Marcelo.


Fonte:
Site Oficial do Vasco

15 comentários:

  1. eu conheço o professor do vasco at ja joguei contra eu sendo a capitã do time e ganhamos
    so que eu nnao quero jogar no vasco eu quero jogar pra crescer e ser um grande jogadora de handebol
    como eu faço
    tenhu e-mail:
    anna.soares1976@bol.com.br
    quem ler e for da federaçao por favor entre em contato
    quando eu fui jogar no vasco o professro que me levou foi nelson

    ResponderExcluir
  2. preciso jogar handebol , sou de familia humilde .Sem muitas condiçoes , e tenho um grande potencial tenho 17 anos armador esquerdo ,arremesso de direita alto e preciso desta chance .Se ouver algo que possam fazer por mim preciso saber meu nome é wesley nasci em 1993,9 de maio moro no Rio de Janeiro Baixada fluminense Mesquita meu msn é : wesley_experimenta@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. meu nome é aureo tenho 16 anos sou canhoto tenho 1.85 e jogo como aramdor direito jogo com o wesley que postou em cima sou de mesquta ,baixada fluminense preciso muito de uma oprtunidade tenho um grande potencial e ja ganhei os mais enportantes jogos estudantis da cidade . preciso de oportunidade. email : aureo.lima@live.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Carla Bittencourt tenho 1,64 de altura, normalmente jogo como armadora esquerda ou pivô, faço 18 anos em julho de 2012 e gostaria de saber se posso fazer a inscrição no início do ano?
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu nome é Samira moro no ES tenho 15 anos 1.72 de altura jogo na defesa..adoraria ir pro Rio jogar mas não tenho ajuda financeira e a cidade que moro não tem tradição no Handebol. jogo em times de treinamento em outras cidades e tenho potencial acima da média pra idade...alguns professores tentaram me ajudar mas no ES é complicado.Agradeço qualquer indicação.Meu email= Samirabelcavello@hotmail.com...desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Oi, Meu Nome é MIRIANA, sou de Serra Talhada-PE, eu quero me escrever, mais como eu moro longe tem algo problema? acho que distancia não influencia em nada não, ate por que vocês estão a procurando de atletas e quem sabe eu não posso ser uma Dessas e Orgulhar o Nosso vasco como ele sempre vem fazendo com agente!
    Vou passar meu e-mail. Milianakelly@hotmail.com. aguardo contato de vocês.. desde já Agradeço!

    ResponderExcluir
  7. oi,eu tenho 20 anos e adoro jogar handebol mas nao vejo oportunidades pra pessoas desta idade gostaria muito de me escrever so que nao acho inscriçao para essa faixa etaria.

    ResponderExcluir
  8. Oi,eu quero muito me escrever,adoro jogar handbol e na escola eu jogo como pivo,ponta esquerda e defesa,eu sou muito boa jogando minhas amigas ja tentaram me escrever sem eu saber mas naum conseguiram eu moro na baixada fluminense sao joao de meriti tenho 1,63 de altura e acho que vou ser uma boa jogadora pra vcs... email:Y.asmimdsp@hotmail.com...desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  9. oi eu gostaria d saber as matriculas para a escolinnha ainda tem vagas ???
    eu moro perto d São cristovão tenho 1,70 jogo em quase todas as posições menos no gol e se houver vagas gostaria d saber se eu posso fazer tenho 13 anos e meu
    email ee:luana_-cristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi eu gostaria de saber as matriculas para a escolinhaa ainda temm vagas eu moro em cassia minas geraaiis . poq akii n teem comuu se foca nisso poq akii n teen professor nada , tenhu 1,70 .

    ResponderExcluir
  11. Oi queria saber se tem vagas ainda para a escolinha morro no Rio de Janeiro e faço Handebol á 4 anos em Nilópolis

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de saber como faco para fazer incricao na escolinha de hendeboll???

    ResponderExcluir
  13. . Oi, meu nome é Kesiia moro no ES tenho 18 anos, adoraria ir pro Rio jogar mas não tenho ajuda financeira e a cidade que moro não tem o reconhecimento que deveria para o Handebol. Atualmente treino em um time, so por diversao. Meu sonho e se tornar uma boa profissional e um diia poder representar o brasil. E acho que seria uma grande conquista juntar duas paixoes (VASCO DA GAMA E HANDEBOL). Agradeço qualquer indicação. Meu email= cadusinha_2009@hotmail.com ...desde já agradeço.
    O SENTIMENTO NAO PODE PARAR. <3

    ResponderExcluir
  14. .. Oi , Meu Nome É Samira , Moro No Rj , Tenho 14 Anos , Meu Sonho É Jogar Handebol No Vasco , É Ser Conhecida No Brasil Inteiro , Eu Jogo Como Goleira , Adoro Ser Goleira , Desde Da 6 ° Série Eu Jogo Handebol , Já Fui Pra Muitos Lugares , Já Ganhei Em Muitos Lugares , Como Diz O Ditado " O Sentimento Não Para " . Agradeço !

    Email : Samiraricardo13@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. .. Oi , Meu Nome É Samira , Moro No Rj , Tenho 14 Anos , Meu Sonho É Jogar Handebol No Vasco , É Ser Conhecida No Brasil Inteiro , Eu Jogo Como Goleira , Adoro Ser Goleira , Desde Da 6 ° Série Eu Jogo Handebol , Já Fui Pra Muitos Lugares , Já Ganhei Em Muitos Lugares , Como Diz O Ditado " O Sentimento Não Para " . Agradeço !

    Email : Samiraricardo13@gmail.com

    ResponderExcluir