09 março 2009

JÁ TAVA MAIS QUE NA HORA!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhle30G5hyaOMdj4r8eirlSBpbX8FRtOu4I-eNzug5zs3nwPHzHmquNk5yGjHMHwQSinN8N9jUMNoEsCnLG5ygo5w0M9djF-2_zvrEpTNvD9Zx0MRpLlWVQYzZ2t6HC9jqhpG0sfFJWYQfH/s400/dinheiro-cqhumorthumbnail%5B1%5D.gif

Finalmente amigos blogueiros a diretoria resolveu pagar aqueles que realmenta dão a vida pelo Vasco, os funcionários.

Desde de dezembro sem receber, alguns até mais, os funcionários vascaínos poderão finalmente arcar com suas despesas e compromissos perante sua família e seu lar.

Não importa de como esse dinheiro veio, se foi por empréstimo ou por venda de algum atleta, o que importa é que finalmente o Vasco irá quitar a dívida com os funcionários.

Segundo as informações do nosso parceiro Supervasco, com exclusividade, os salários devem ser pagos até a próxima quarta.

Espero que a diretoria cumpra com a palavra!

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!

Um comentário:

  1. positivo Carlos
    alias creio que em qualquer lugar, em não tendo como saldar os salarios de todos, deveria ser feito um rateio do montante disponivel e dividido igualmente por TODOS os funcionarios, seejam eles porteiros, zeladores, gerentes dirigentes jogadores etc, afinal a empresa, clube ou qual seja a organização precisa de todos para funcionar, se assim não fosse não precisava contratar
    exceção feita nos gabinetes do congresso e demais repartições publicas equivalentes

    ResponderExcluir