20 março 2009

JUNIORES: VASCO SE PREPARA PARA ENFRENTAR O FLAMENGO

[ATgAAABayaU5ch4GZzN9lGdGbWAjw6SiYB7Fp64v7Z4l8iEK6HmqUVLn7UGUuRleSbJ4QvxEYt575qJ4dOptzDc2Q91uAJtU9VDAY34NNFiEncxeDjenRC2MFIjsEw.jpg]A imagem “http://3.bp.blogspot.com/_ttdpoNA8BUk/SZd1LSncimI/AAAAAAAAAaY/1C1a6pDYSG8/s320/ATgAAACPY_JzBYR-oDpye7kk8SVifP7W3ol6XllUN8o_qAiZnNxKqo5NdZ4SxF5vkf0c0wOkFbakw7kuJq13XrUmsAG1AJtU9VAsqFaaAO-1yM4PkLmcgHhGulv_Zg.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Fernando David e Marcelo já estão a disposição do técnico Gaúcho.

Às vesperas de um jogo importante contra o Flamengo, a garotada vascaína treina duro para não fazer feio diante da torcida vascaína, que certamente chegará mais cedo para acompanhar seus futuros ídolos.

Durante essa semana no Vasco Barra, a comissão tecnica vascaína resolveu dá prioridade a parte física dos atletas, tudo isso para que eles cheguem no domingo preparados para a difícil partida contra o Flamengo, que está uma posição acima do Vasco na classificação do carioca de juniores.

Para essa partida, o técnico Gaúcho já poderá contar com o Zagueiro Marcelo, que estava suspenso e com o meio campo paraguaio Fernando David, que já resolveu suas pendências contratuais. Por outro lado os atacantes Éder e Carlos Antônio continuam entregues ao Departamento Médico e não estarão a disposição do tecnico Gaúcho.

Marcelo deve voltar a equipe titular. Já Carlos Antônio e Éder serão substituídos mais uma vez por Willen e Rodrigo Jordão, que tem agradado e muito o técnico Gaúcho.

Então torcida vascaína fica o pedido: CHEGUEM MAIS CEDO PARA APOIAR NOSSA GAROTADA!

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário