Laniyan nos concedeu uma entrevista no início do ano (veja) e durante ela demonstrou um enorme carinho pelo Vasco. Carinho esse, que vem graças ao que o Vasco fez por ele durante esse tempo que ele está em São Januário.
Um jogador de muita força, muita habilidade e muita velocidade. É assim que posso descrever Laniyan. Além de todas essas características, destaco também o comprometimento de Laniyan para com o Vasco. Comprometimento esse que falta a muitos jogadores profissionais do futebol brasileiro.
Dentro dessas especulações, só espero que o garoto não saia a preço de banana, pois se for para vendê-lo barato é melhor deixá-lo no clube , pelo menos até que alguém apareça e pague o valor que ele custa.
Lembrando que se ele for realmente vendido pode permanecer no Brasil até 2010, assim como aconteceu com Philippe Coutinho. Permanência essa que se dá pois os clubes europeus só podem colocarar em campo jogadores de outras nacionalidades a partir do 18 anos, o que não é o caso de Laniyan e Phillipe Coutinho.
Sendo assim, encerro essa postagem com a esperança de que ainda vamos ver esse garoto jogando nos profissionais do Vasco!
Abraços e Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário