03 março 2009

LONGE DO VASCO, RODRIGO ANTÔNIO ESTÁ EM ALTA EM PORTUGAL



É amigos blogueiros, como sempre defendi aqui, Rodrigo Antônio não é um jogador tão limitado como dizia a maioria da torcida vascaína, pelo menos é o que indicam as reportagems feitas sobre ele em sites portugueses.

Em menos de três meses de Marítimo, Rodrigo Antônio já caiu nas graças da torcida do clube português e está com um baita moral com o técnico Lori Sandri, comandante do clube português.

Quem pensa que Rodrigo está jogando de volante ou zagueiro está enganado, pois o ex-vascaíono até atua nessas posições, mas já está sendo utilizado mais adiantado.

Vejam algumas declarações de Rodrigo Antônio ao Jornal da Madeira, de Portugal.



“Agora sinto-me mais adaptado à nova realidade. O futebol português é bem diferente do brasileiro e, por isso, senti algumas dificuldades no primeiro jogo. No segundo, as coisas correram melhor e agora sinto que estou a crescer de jogo para jogo”

"Sou um médio-defensivo de raiz, mas não tenho problemas em sair jogando, caso a equipa precise de mim nessa posição"


Por essas declarações já dá para perceber que o garoto está se dando bem por lá, pois a adaptação foi rápida e seu futebol dentro de campo já o credenciam a ser considerado titular absoluta da equipe do Marítimo.

Espero que ele se der bem na carreira, pois tem muito talento. Só não deu certo no Vasco, pois teve o azar de subir para os profissionais em uma época de jogadores medíocres em Sao Januário.

Abraços e Saudações Vascaínas!

4 comentários:

  1. Achava e continuo achando o Rodrigo Antônio fraco.

    ResponderExcluir
  2. em um ano em que a equipe decepcionou geral, perdeu jogos incriveis em são januario para timnes fracos e que ate acabaram rebaixados e brigando para nao serem rebaixados fica dificil avaliarmos qualquer jogador individualmente, eu achava que ele se estivesse numa equipe melhor coletivamente e sem a corda no pescoço talvez ele rendesse mais do que rendeu, mas o que passou passou e a diretoria fez o certo, dispensou a maioria dos jogadores e apostou em um tecnico que sabe montar uma equipe, coisa que o Dorival esta mostrando. Boa sorte ao rodrigo antonio e aos outros que sairam, mas não havia condições de serem mantidos todos, e principalmente muita , mas muita boa sorte e graça ao que hoje comopoem a equipe do Vasco da Gama.
    agora apenas uma duvida, essa entrevista, voce tem o audio?porque duvido muito que em 3 meses ele j[a esteja falando portugues?
    quero dizer o portugues de portugal.

    ResponderExcluir
  3. foi pior do que o bóvio, posso queimar minha lingua, foi deixou a impressao na colina

    ResponderExcluir
  4. essas palavras do rodrigo foram retirados de um site portugues.

    eles devem ter adaptado ao portugues de la a entrevista

    ResponderExcluir