23 março 2009

A MALDIÇÃO DO CAPITÃO VASCAÍNO!



É amigos blogueiros, que o jogo entre Vasco e Flamengo seria eletrizante não restava a menor dúvida, que ele entraria para história também, mas todos imaginavam que entraria para história por poder ser o único jogo entre as duas equipes em 2009, não foi bem assim.

O jogo entre Vasco e Flamengo entrou para história, pois foi o jogo em que mais vezes o capitão de uma equipe foi expulso. Além disso, também foi jogo em que o Vasco mais teve capitães em uma única partida.

O jogo começou e a braçadeira pertencia a Carlos Alberto, que foi expulso logo na primeira etapa e passou a braçadeira de capitão para o lateral esquerdo Ramon. Na metade da segunda etapa, Ramón foi expulso e o zagueiro Titi passou a ser o capitão. Por incrível que pareça Titi também foi expulso e, graças a isso, Amaral foi mais um a utilizar a braçadeira.

Carlos Alberto, Ramón, Titi e Amaral. Esses foram os capitães do Vascão ao longo da partida. Eles entraram para a história por uma coincidência, que raramente acontece no Futebol. Quis o destino que isso acontecesse justamente em um clássico contra o Flamengo e não em um jogo qualquer contra Resendes e Cabofrienses da vida.

O mais engraçado nesse troca-troca de capitães, foi quando Amaral recebeu a braçadeira de Titi. Ele chegou perto do árbitro e disse: " Olha lá o que o senhor vai fazer hein, o capitão agora sou eu!"

E agora caro amigo blogueiro, será que essa "maldição do capitão vascaíno" permanecerá nas próximas rodadas? Quem será o escolhido para ocupar esse posto no Vascão na próxima partida?

Espero que a arbitragem acabe com essa perseguição, pois em todos os clássicos o Vascão teve jogadores expulsos.

É aguardar para ver ... Não perca o próximo episódio da série " A Maldição do capitão vascaíno!"

Abraços e Saudações Vascaínas!

Carlos Junior

Um comentário: