03 março 2009

MENOS UM PROBLEMA...



Segundo o site Globoesporte.com, o lateral direito Marcus Vinícius se transferiu para o Madureira, onde irá disputar a Taça Guanabara.

Vale lembrar que o jogador tinha contrato com o clube da colina até 2011, mas nossos pedidos foram ouvidos e ele deixou o Vascão.


Fiquem com a reportagem do Globoesporte.com abaixo.



O Madureira confirmou nesta segunda-feira a contratação do lateral-direito Marquinho, que fez parte do time campeão da Taça Rio de 2006 e perdeu a decisão do Campeonato Carioca para o Botafogo naquele ano. Ano passado, Marquinho chegou a ser titular do Vasco em algumas partidas. A baixa no elenco ficou por conta do atacante Fábio Oliveira, que se desligou do clube após conversar com o presidente Elias Duba.



- Tive a honra de fazer parte do grupo que deu ao Madureira seu título mais importante até o momento, que foi a Taça Rio de 2006 e, posteriormente, o vice-campeonato carioca. Retorno ao clube me sentindo muito bem acolhido e motivado para ajudar esse novo elenco a fazer história novamente. Confio muito no trabalho que é realizado pela diretoria e comissão técnica - afirmou Marquinho.


Adeus Marquinhos e que você não volte nunca mais!

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!



Um comentário: