01 março 2009

NILO, IRMÃO CAÇULA DE RONALDO, É DO VASCÃO!


Como divulgado recentemente, o irmão mais novo do craque Ronaldo é jogador do Vasco. Nilo, apelidado pelos companheiros de "Fenomenozinho" tem apenas oito anos de idade e atua pela equipe fraldinha de futsal do Vasco.

Diferentemente do irmão famoso, que é Rubro-negro, Nilinho escolheu bem um time para atuar: o Vasco. Fã de Cristiano Ronaldo, o garoto desde de mais jovem é louco por futebol. Sua mãe Lourdes sabia que se não colocasse o filho em uma escolinha logo, ele poderia ficar chateado.

Na última sexta-feira Nilinho, treinou pela primeira vez no campo e não decepcionou. Deu belos passes e fez até um golaço de bicicleta.

Preocupado com a recuperação do irmão, Nilinho deixou uma mensagem para o irmão Ronaldo Fenômeno e cutucou o Corinthians:

- Tomara que ele volte logo, mesmo jogando no Corinthians, um time que eu não gosto muito.

Além de desejar uma boa recuperação para o irmão, Nilinho também falou que quer encontrar o irmão logo, pois deseja contar a ele que está jogando no Vascão.

Bom amigos blogueiros, agora é esperar e deixar o tempo passar para ver o que esse garoto pode render para o Vasco. Claro que ele ainda é jovem e pode desistir da carreira, mas se ele seguir, só precisa fazer pelo Vasco 30 % do que Ronaldo fez na carreira.

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!



2 comentários: