24 março 2009

Nova Armação em Curso?

Pode estar em curso uma nova armação das armações ilimitadas carioca de futebol do rio de janeiro, desta vez não irão querer retirar pontos do Vasco, daria muito na pinta, desta vez a coisa será mais sutil e, como da outra, se revestindo de legalidade.

Segundo nota do site supervasco.com [sumula pesa contra Ramon e Carlos Alberto] "A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) ainda analisa a súmula do jogo e não anunciou em que artigos os atletas serão denunciados, nem quando serão julgados."

Isto porque, já tendo disputado os dois clásicos, e vencido os dois, o Vasco atropela a tabela armada para beneficiar outros grandes e praticamente garente sua classificação para as finais da Taça Rio, assim adiando o julgamento dos jogadores vascainos o tjdrj pode suspender os mesmos por mais de uma partida prejudicando assim ao Vasco nas finais pois não poderia contar com dois de seus principais jogadores.

Obviamente que, sem desmerecer os próximos adversários, uma eventual ausência destes dois jogadores vascainos não acarretaria um tão grande prejuizo como o fará se tiverem que ficar ausentes de uma final.

Cabe ao dpto juridico atuar com mais competência desta vez, e acompanhar estas manobras de bastidores, de modo a impedir que o Vasco seja prejudicado.

O mínimo que se espera é que o julgamento de Leo Moura e Willians sejam efetuados no mesmo dia, e levando-se em conta que a falta de Leo Moura foi mais desclassificante, tendo levado o cartão vermelho direto, sua pena, por justiça, não pode ser menor do que as penas que por ventura sejam imputadas aos jogadores vascainos, sob pena de se configurar manobra descarada para prejudicar o Vasco.

O cheiro da armação vem daí, adia-se o julgamento para que os atletas do Flamengo possam disputar 3 dois 4 jogos que ainda lhes falta sem maiores prejuízos ao Flamengo, julgam-se os jogadores nas vésperas da finais e absolvem os flamenguistas e penalizam os vascainos.
Sem contar que a não indiciação e condenação por alguns jogos do goleiro Bruno será uma vergonha para o futebol carioca.

O Sentimento Não Pode Parar!

Um comentário:

  1. tomara q nao seja abdo

    ja seria mta sacanagem

    so qro q julguem isso ja

    e nao deixem para depois... qdo chegar as semifinais

    ResponderExcluir