10 março 2009

PARA TUDO EXISTE UMA PRIMEIRA VEZ !

http://fogoeterno.files.wordpress.com/2008/07/juninho1.jpg

É amigos blogueiros, parece que o zagueiro Juninho, do Botafogo, não acredita nesse ditado. Pelo menos é o que vem demonstrando com as recentes declarações a imprensa.

- Sinceramente, com todo respeito, eu não lembro de ter perdido para o Vasco. Falando de retrospecto, posso dizer que o Vasco é um adversário especial!

Será mesmo? Será que ele jogou sozinho em todas as partidas contra o Vasco? Não me recordo de tê-lo visto entrar em campo nas duas últimas partidas do Vasco contra o São Paulo!

Não sou eu quem deve responder a essas perguntas, mas creio que para tudo existe uma primeira vez.

Entendo essa declaração do Juninho com uma leve provocação, mas que disse quem provocações ganham jogos?

Quem não se lembra das grandes declarações de Vampeta e Márcio Braga?

- Vou comer bacalhau em São Januário. Disse Vampeta, antes de enfrentar o Vasco em São Januário em 2007. Jogo esse que terminou com vitória vascaína.

- Quem é Tevez? Não conheço. Disse o presidente Rubro-Negro antes de enfrentar o Corinthians em Volta Redonda em 2005. No final deu Corinthians com show de Tevez.

Relembrando essas declarações, fico com vontade de rir e sinto até pena do constrangimento que passaram Márcio Braga e Vampeta após o término dessas partidas.

Sendo assim, espero que o Vascão realmento mostre a Juninho que não estava errado em afirmar que somos um clube especial. Afinal, um clube Tricampeão da América ( Botafogo não tem nenhum), Tetracampeão Brasileiro ( Botafogo só tem um), que tem uma torcida apaixonada e possui estádio PRÓPRIO ( O Engenhão é emprestado), só pode ser especial!

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário