04 março 2009

PHILIPPE COUTINHO: TÁ CHEGANDO A HORA!


É amigos blogueiros, desde da venda de Philippe Coutinho para a Internazionale de Milão, todos nós aguardamos ansiosamente o dia da estreia desse futuro craque mundial.

Dotado de uma habilidade indiscutível, Phillipe Coutinho é uma das maiores promessas do futebol mundial. Desde dos 16 anos já possui contrato com a Nike e chegou inclusive a estrelar recentemente um comercial da empresa ao lado de craques, como o argentino Kun Aguero.

O ano de 2009 não começou tão bem para Coutinho. Apesar dele ter sido convocado para a seleção brasileira sub-17, o garoto bem dizer não atuou, pois uma contusão o afastou dos gramados durante cerca de um mês. Contusão essa, que o impediu que ele tivesse oportunidades nos profissionais do Vasco..

Hoje Coutinho vai indo bem nos treinamentos, ontem inclusive foi destaque no treinamento de finalizações. Com tanto destaque nos treinamentos, a hora de Philippe Coutinho estreiar nos profissionais está chegando e essa estreia tem tudo para ser ótima, pois o garoto prodígio é um ótimo jogador.

Sendo assim, boa sorte para o Philippe Coutinho e que ele possa nos dar inúmeras alegrias nesse ano!


Abraços e Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário