01 março 2009

PIMPÃO EM VERSÃO LIGHT


É amigos blogueiros, quem diria a um mês atrás que o atacante Rodrigo Pimpão iria parar de conceder entrevistas consideradas polêmicas?

Bastou apenas uma chegada da diretoria, que o proibiu de falar com a imprensa, para que as coisas se acertassem para o lado do nosso camisa 11.

Mais centrado e com a cabeça no lugar, Pimpão deu uma entrevista recentemente, na qual passou para a torcida uma imagem totalmente diferente daquela de semanas atrás. A mudança pode ser comprovada em uma resposta dada pelo próprio a uma pergunta feita em sua coletiva.

Quando perguntado se a disputa no ataque o preocupava, responder da seguinte forma:

- A disputa só aumenta. A cada dia os meus companheiros de posição vêm trabalhando mais para conseguir lugar na equipe. Mas isso me motiva ainda mais. Tenho de trabalhar sempre mais para não perder a vaga.

Outra prova da repentina mudança de comportamento de Pimpão, foi a resposta dada em sequência. Quando perguntado se precisava melhorar em algum aspecto, ele foi enfático:

-
Sei que posso render mais e vou fazer de tudo para isso. Espero mostrar na Taça Rio um futebol ainda melhor do que o que eu apresentei na Taça Guanabara.


Após a mudança no modo de falar, todos nós torcedores vascaínos esperamos que Pimpão mude também as suas atuações em campo. Pelo o que ele falou acima, está determinado a mudar isso também.

Sendo assim Pimpão, boa sorte para você e que possas melhorar a cada dia seu futebol, pois indo bem em campo você pode falar o que quiser fora dele.

Abraços, Saudações Vascaínas e me diga: O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESSA MUDANÇA DE RODRIGO PIMPÃO?

2 comentários:

  1. Sacanagem, deixem o lek falar, quero ver ele jogando e falando, deem um pouco mais de tempo ao lek, como tambem ao resto do time, que creio mesmo que vai arrebentar nesta taça rio
    e se le não jogar bota no banco, mas nada de censurar o lek não.

    ResponderExcluir
  2. nao to censurandp ele nao abdo

    pode ate ver em post antigo q fiz sobre o pimpao, disse q nao me importo com o q ele fale desde d q apresente em campo um futebol aceitavel

    acredito mto nele

    pode ter certeza

    ResponderExcluir