24 março 2009

Ramonstro 33


Há um bom tempo o Vasco não tinha um bom lateral esquerdo, graças ao nosso bom Deus essa maldição acabou.

Ramon tem mostrado uma grande técnica, uma boa velocidade, uma boa pegada na marcação e boas jogadas pelo flanco, além de acertar os cruzamentos, coisa que não acontecia com os últimos laterais da colina (Oséa ,Diego ,Jhonny,Marcos Vinicius e outros que entraram naquela lateral mesmo que improvisados).

O que mais tem impressionado a torcida além disso, é que muito pelo contrario de todo o time de 2008 Ramon ou Ramonstro, tem mostrado mais vontade que todos ou quase todos daquele trágico time, aliás nem cabe comparação.

No último jogo isso ficou bem mais vísivel, pois Ramon se mostrou com ótima recuperação no lance de contra-ataque do Flamengo, quando chegaram Zé Roberto e Josiel na área. Todos falam apenas que Ramon travou Josiel, mas o feito foi muito maior. Nessa mesma jogada ele primeiro dividiu com Zé Roberto, para só depois travar Josiel com Maestria e força, fazendo com que o atacante rubro-negro desse uma cambalhota. Após o feito ele vibrou bastante, pois sabia que um gol naquele instante poderia representar a derrota.

Ramon e todo time vem mostrando o que é representar uma camisa tão gloriosa quanto a do Clube de Regatas Vasco da Gama, devolvendo a todos nós torcedores o ORGULHO DE SER VASCAÍNO.

Vídeo de Ramon travando Josiel.




That the force be with you ~ /+ / ~

Klauber Junior

3 comentários:

  1. foda!!!

    kkkkkkkk


    tinha q voltar e da um biko na custella dakele FDP

    naum fode vem de graça na area pra ver so!!

    vai levar varias sempre!!

    ResponderExcluir
  2. saudações vascainas !

    rs
    tinha que tacar fogo no fdp!¬¬

    ResponderExcluir
  3. é raça Homi!
    se o vascão continuar assim serie B com louvor!

    ResponderExcluir