03 março 2009

RODRIGO PIMPÃO, O ORGULHO DA FAMÍLIA



Bom amigos blogueiros, acho que a maioria de vocês já sonhou um dia ser jogador de futebol. Claro que cada um por seus motivos desistiu da carreira, mas todos sonham em um dia ter um filho para realizar o sonho que não conseguiu.

É tão difícil nos dias de hoje termos jogadores que são exemplos de um profissional sério e dedicado, pois a maioria dos jogadores só pensam em ganhar dinheiro e vão para um treino como se estivessem indo para uma obrigação.

Em virtude disso, o Blog o Sentimento não Para foi atrás da família do jogador Rodrigo Pimpão, um exemplo de profissional dentro e fora de campo. Sempre cumprindo com seus compromissos (Bem ou Mal) dentro de campo, Rodrigo Pimpão é um exemplo para a sua família.

Entramos em contato com o primo do atleta, Henrique Pimpão, e ele aceitou nos responder algumas perguntas. Fiquem abaixo as respectivas perguntas e respostas.



Henrique, como a família de vocês se sente tendo um jogador na família?

Bem massa( rsrsr) ter um craque na familía, pois ele ainda serve como inspiração pro meu futuro próximo !

O Rodrigo sempre foi uma pessoa de auto confiança como demonstra nas entrevistas?

Sim, sempre demonstrou esa auto confiança

O que a torcida pode esperar do desempenho do seu primo dentro de campo?

Esperem bastante coisa. Não muitos gols, mas muitas jogadas !

Agora me diz, de onde veio esse sobrenome Pimpão?

Pimpão é um sobrenome vindo da familía do nosso avô por parte de mãe, tanto dele quanto meu. É um nome forte que chama muito atençao (rsrs)!




Além de Henrique, os pais do atleta já tinha vindo publicamente fala sobre o filho. Confira abaixo algumas colocações dos pais do atleta paro o portal O Dia Online.

Frases de Dona Seleni, mãe de Rodrigo Pimpão:

"Ele é uma pessoa tão boa, tão pura, que sempre foi o primeiro a se apresentar para o serviço de voluntariado em Curitiba. Estudante de Odontologia, ele abria mão dos fins de semana para trabalhar nas comunidades carentes”

"O Rodrigo abriu mão de ser dentista para tentar vencer no futebol. Agora, ele está num grande clube do Brasil e vamos dar total apoio a ele."

Frase de Seu Ivan, pai de Rodrigo Pimpão:

“Ele é um menino puro, de boa formação e de ótimo caráter. É inteligente. Jamais desmereceria dois craques consagrados do Vasco e do futebol brasileiro”


É isso amigos blogueiros, espero que tenham gostado desta matéria sobre o Rodrigo Pimpão. Abraços e Saudações Vascaínas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário