12 março 2009


TAÇA RIO 2009



19:30- Maracanã


A imagem “http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,18995999-DP,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Tiago; Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Elton
Dorival Júnior

A imagem “http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,18649194-DP,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Renan, Juninho, Emerson e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Maicosuel e Thiaguinho; Jean Carioca e Víctor Simões.
Ney Franco


TRANSMISSÃO: PFC, RÁDIO CBN, RADIO TUPI E RÁDIO MANCHETE



Bom, diferentemente do que fiz em fichas de jogos anteriores - quando apenas a minha opinião era colocada - desta vez resolvi por aqui não só a minha e sim de vários outros torcedores vascaínos.

Vamos a elas:

Waltinho

Será um jogo muito difícil, sem previsões. Acredito num empate com gols, pois ambos os times tem seus ataques melhores que as suas defesas. Acho que o Vasco leva um pouquinho só de vantagem por ter mais jogadores de qualidade no ataque que o Botafogo, mas a defesa do Vasco é mais lenta que a deles.

Jórdan

Na minha opinião, o Vasco está melhor que o Botafogo.
Apesar de faltar um pouco de entrosamento pro Vasco, o time mostra que está com vontade de vencer, que está querendo se superar. Já o Botafogo não mostra isso. Mesmo com o Ney Franco falando que o jogo não vai ser fácil, e tudo mais, os jogadores não mostram essa humildade toda, pelo menos essa é a minha opinião.

Palpite: Botafogo 1 x 2 Vasco

/+/ O sentimento não pode parar! /+/

Douglas

Acredito na vitória vascaina!
o Vasco ta com um time muito seguro, dá pra confiar, mais o time do Botafogo é bom. Temos que ter cuidado, mas confio no meu Vascão.

Paolla

A única coisa que falo é:
OOOOOOOOOOOOO, VAMOS GANHAR VASCOOOOOOOOO :D
2x1 Vascão

Rafael

As duas equipes que mais vem convencendo na temporada, os dois times muito veloses e com variações de jogadas. O Vasco tá invicto desde o 2° jogo do ano, desde quando foi considerado um "time arrumado" nunca mais perdeu e o Botafogo que perdeu em casa pro Volta Redonda, time "fraco" no campeonato, quando já era considerado um "time arrumado".
Pra mim, vai vencer quem acreditar mais em si mesmo dentro de campo e não respeitar tanto o adversario.

Minha opinião: Vasco 3 x 1 Botafogo

PєкєทσÔ¹ ॐ 66' вρѕ ® FJV

Bom, acho que é um jogo das duas melhores equipe do Campeonato, mais acho que o jogo será decidido na pegada..
O Vasco tem a melhor subida dos alas, enquanto os laterais do Botafogo não apoiam muito, e são, ao meu ver, fracos nos combates, outro fato que ganhamos também, eu acho que é o meio campo, tanto a proteção a zaga, quanto nas criações, nosso fraco mesmo, que não é tão fraco assim, é o ataque, pois acho o deles superior, e mesmo nossa defesa sendo a menos vazada, a deles não está tão longe assim. Acredito tambem que o Nilton jogando como vem jogando, Maicossuel terá dificuldades, e se o Amaral (Que muitos odeiam, mais querendo ou nao, vem sendo importante ao time) cubrir bem a zaga, o Reinaldo e o Simões terá dificuldade.. Minha opinião é essa, eu vejo o Vasco, não por ser Vascaino, mais sim pela evolução do elenco, como favorito, mais como disse um anta ae, clássico é clássico e vice-versa

Maria Luiza


Eu acho que vai ficar 2x1 pro vasco ;)
Gols de nilton e elton !
Acho que o Ramon não vai errar tantos passes como no último jogo, o Amaral vai desiquilibrar um pouco o time !
Niltooooon como sempre, vai ajudar bastante o time, Carlos Alberto vai fazer uma boa partida e Paulo Sérgio também.
R. Pimpão tem que entrar no segundo tempo, e Tiago vai continuar bem como está :)
o time vai consiguir finalizar bem, e com toda certeza vai vencer o clássico !

Kemily Toledo

Colunista do Blog

Clássico amanhã. No Maracanã. Típico, não? Será que podemos considerar uma vitória? Por um lado, as estatísticas à nosso favor – de 310 partidas, 80 vitórias para o Botafogo, 94 empates e 136 vitórias para nosso Vascão! – Por outro lado, o futebol é um esporte surpreendente. Nunca se sabe o que pode acontecer. É absolutamente incrível a expectativa. Meu palpite: 2x1 Vasco. Sinto-me confiante. Acredito no meu time.

Klauber Junior
Colunista do Blog

A segunda rodada da taça Rio para o time Cruzmaltino, é uma díficil batalha , já que dentro de campo esses são os dois melhores times do campeonato.Esse jogo está valendo 3 pontos, mas mais que isso vale saber se numa possível final seria possível alguém tirar o título do Botafogo.Nesse jogo teremos a melhor defesa, Tiago a 455 minutos sem levar um gol sequer contra o Botafogo que tem o melhor ataque e traz consigo a faixa de campeão do primeiro turno, nesse jogo de melhor ataque contra melhor defesa será decidido nos mínimos detalhes, uma falha de marcação, erro de posicionamento, gols perdidos podem ser cruciais já que este pode ser além do melhor clássico , o melhor jogo do campeonato se tratando do que as duas equipes vem mostrando até o momento.

Carlos Junior
Colunista do Blog

Bom, ao meu ver, o jogo será concentrado no meio. Com a volta de Nílton, o Vascão cresce em qualidade defensiva. Paulo Sérgio será importantissimo nas bolas paradas, assim como Carlos Alberto e Jéfferson na armação das jogadas. A dúvida no Vasco, fica por conta do desempenho de Alex Teixeira. Será que ele vai voltar a jogar bola?

Já o Botafogo, acho que os maiores perigos para o Vasco ficam por conta das jogadas de Maicosuel e Alessandro pela direita. Jogadas essas que municiam Victor Simões, o matador do time.

Meu palpite é 2 x 2, pois os dois times se parecem taticamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário