29 março 2009

VASCÃO GOLEIA E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS DA TAÇA RIO!

A imagem “http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,19904054-DP,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Em mais uma bela exibição, o Vascão conseguiu mais uma vitória e deu mais um passo importantíssimo para conquistar a Taça Rio. Com a vitória por 5 a 3 sobre o Volta Redonda, o Vascão confirmou a passagem para as semifinais do segundo turno do carioca.

O JOGO DE ACORDO COM O SITE OFICIAL DO VASCO

A torcida vascaína que tomou conta do Estádio da Cidadania tomou um susto logo no início da partida. Na primeira chance do jogo, o Volta Redonda abriu o placar. Depois de chute despretensioso, a bola sobrou para Fábio Bala na entrada da área, entrou cara a cara com Tiago e fuzilou. A desvantagem, no entanto, não atrapalhou o Vasco, que foi ao ataque logo depois. Aos 6 minutos, Rodrigo Pimpão dominou no peito e mandou de voleio pela linha de fundo.Cinco minutos depois, Ramon escapou em velocidade, deu um drible da vaca em Deivdson e chutou forte, para fora.

O Gigante da Colina empatou aos 14 minutos. Mateus dominou na intermediária e encheu o pé. A bola descaiu no canto direito do goleiro. O Cruzmaltino quase virou dois minutos depois. Paulo Sérgio invadiu a área pela direita e soltou a bomba. Edinho jogou para escanteio. O Voltaço levou perigo aos 21 minutos. Leonardo bateu firme, cruzado, do bico da grande área e a bola saiu rente ao poste direito de Tiago. O Vasco chegou a virada aos 37. Depois de bola alçada na área, Titi pegou a sobra e mandou a bomba à direita de Edinho: 2x1.

O início do 2º tempo foi eletrizante. Aos três minutos, Ramon levantou, Élton se antecipou ao zagueiro e desviou: 3x1. O time do Sul-Fluminense diminuiu em um gol irregular dois minutos depois. Andrezinho cruzou na área, o atacante do Voltaço, em impedimento, desviou e Robinho mandou para o gol vazio. O Gigante não demorou nada para marcar novamente. E foi em um belo gol. Ramon tocou para Jéferson, que achou Enrico na área. De esquerda, o meia vascaíno acertou o ângulo de Edinho.

Solto em campo, o Vasco criou várias chances de gol. Aos 10, Rodrigo Pimpão bateu forte de fora da área e Edinho espalmou com dificuldades. Sete minutos, Élton fez fila na intermediária mas o chute saiu prensado. O quinto gol saiu aos 20 minutos. Élton tocou para Enrico, que chutou cruzado sem chances para Edinho. O Volta Redonda levou perigo aos 22. Leonardo fez bonita jogada e acertou a trave direita de Tiago. Aos 25, foi a vez de Ramon. Pela esquerda, o lateral bateu colocado e o goleiro espalmou. O Voltaço diminuiu no fim. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Dedé cabeceou e fez. Mas já era tarde. Final: Vascão 5x3.

VÍDEO DA PARTIDA



MINHA OPINIÃO

Em mais uma boa vitória do nosso Vascão, pude perceber que esses jogadores realmente querem entrar para a história vascaína.

A imagem “http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,19904207-IN,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Em um jogo muito pegado e concentrado nas laterais do campo, o Vascão se destacava com Paulo Sérgio e Enrico pela direita e com Ramón e Jéfferson pela esquerda, a boa movimentação entre cada uma das duplas, foi responsável pelas principais jogadas do Vascão durante a partida, inclusive os gols.

Na parte defensiva, o time não se comportou muito bem e cometeu algumas falhas, que resultaram nos gols do Volta Redonda. Leonardo e Titi, ainda desentrosados, cometeram falhas que certamente não cometeriam caso estivessem jogando juntos à algum tempo.

Individualmente, destaco as atuações de Jéfferson, Enrico e Ramón, que mais uma vez cumpriram o que pediu o técnico Dorival Junior

Negativamente, destaco a péssima atuação de Léo Lima, que entrou mais uma vez na segunda etapa e não rendeu o esperado.

Na soma de tudo o resultado foi positivo, pois além de conquistarmos três pontos podemos observar alguns jogadores, dentre eles o meia Enrico, que justificou o porquê da sua contratação.

E você amigo blogueiro o que achou?

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário