20 março 2009

VOLKSWAGEN QUER PATROCINAR VASCO ATÉ O FIM DO CARIOCA!



É amigos blogueiros, assim como já tinha adiantado o Blog o Sentimento não Para(veja), o Vascão recebeu uma proposta para ter outro patrocinador na camisa, pelo menos até o problema com a Eletrobrás ser resolvido.

Segundo o jornalista do Sportv e colunista do site globoesporte.com Lédio Carmona, a Volkswagen é a empresa interessada em estampar sua marca na camisa vascaína até o fim do campenato carioca pelo menos. Confira abaixo o que Lédio escreveu em seu blog.

"Uma boa notícia: a Volksvagen quer anunciar na camisa do Vasco até o fim do Campeonato Carioca. A proposta seria de 500 mil reais. Como a diretoria do clube tem receio de o acordo ferir o acerto com a Eletrobrás, o departamento jurídico foi acionado para estudar o caso. A outra possibilidade é de a Volks ter a marca estampada no uniforme apenas no clássico de domingo, contra o Flamengo."

Assim como Lédio colocou muito bem e já tinhamos adiantado aqui, o empecilho para essa negociação vem sendo o receio que o clube tem de ferir o acerto com a Eletrobrás, ou seja, causar uma desentendimento com a estatal.

Agora é esperar para ver no que isso vai dar, mas o que você pensa a respeito disso amigo blogueiro? Será que devemos aceitar a proposta ou não?

Ao meu ver, poderia aceitar sim essa proposta, mas informando a Eletrobrás antes de tudo. Só é chegar para os diretores da empresa e dizer que o clube precisa urgente de dinheiro e precisa desse acordo para se manter até que o contrato com a estatal seja firmado, garanto que eles vão entender.

Abraços e Saudações Vascaínas

5 comentários:

  1. dinheiro é sempre bem vindo

    ResponderExcluir
  2. pelo menos na merda a gente não fica

    ResponderExcluir
  3. é pelo menos isso... mas acho q se acertar deve ser ate o fim do carioca só ou ate a eletrobras voltar

    VALEU PELA VISITA

    ResponderExcluir
  4. Tomara que venha este patrocinio. Seria melhor ainda, se tanto a Elebrtobrás fechasse o contrato, quanto a Wolks, aí o Vasco podia por o patrocinio da Wols na manga, no lugar no Habib's.

    ResponderExcluir