14 abril 2009

AGORA VAI?



Parece que o patrocinio entre o Vascão e a Eletrobrás esta finalmente saindo do papel ... espero eu, pois já perdi as contas de quantas vezes escrevi aqui sobre esse mesmo tema, o acerto do Vasco com a Eletrobrás.

Mas parece que agora é oficial e o acordo finalmente será assinado, pois de acordo com o Lancenet o Vascão entegrará Quarta-Feira a Eletrobras os documentos que são necessários para que esse contrato seja realmente assinado. Contrato esse que será muito importante na montagem do time para a disputa da Série B, ou melhor, na contratação de reforços para as posições carentes da equipe.

Caso seja fechado dessa vez o contrato, o Vascão receberá a quantia de R$ 7 milhões que equivale aos 6 primeiros meses de contrato, especula-se que essa quantia será depositada em Maio. Já a outra metade será depositada 6 meses após a primeira.

A previsão para a assinatura do contrato é após o dia 26 de abril, pois após esse dia. se a Eletrobrás estiver com os documentos em mãos, a empresa terá apenas 7 dias para assinar o contrato e consequentemente depositar a quantia nos cofres vascaínos.

Será que agora vai amigo leitor?

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário