17 abril 2009

AMISTOSOS, LÚCIO FLÁVIO E MAGNO

Olá amigos blogueiros, mais uma vez irei dividir a postagem em três para falar sobre os assuntos que me chamaram a atenção no dia de ontem. Fique com eles abaixo:

AMISTOSOS

http://www.trialsport.com.br/images/stories/bolas/bola_nike_mercurial_speed_prata.jpg

Eu particulamente acho uma boa a marcação de alguns amistosos. Isso servirá para a manter o time com ritmo de jogo e para fazer alguns testes na equipe, ou seja, testar alguns jogadores que nunca vimos atuar. Será fundamental também, pois certamente, caso isso venha a se confirmar, entraria um dinheiro extra no caixa, o que nunca é ruim.

Apesar de apoiar a marcação de amistosos uma coisa deve ser analisada: os times a serem enfrentados. Temos que realizar amistosos com time fortes, se possível da primeira divisão, pois se for para jogar amistosos com time mediocres é melhor ficar no coletivo entre reservas e titulares mesmo.

E você amigo blogueiro, o que pensa a respeito desses possíveis amistosos?

LÚCIO FLÁVIO

http://www.estadao.com.br/fotos/lucioflavio_santos_06012009.jpg

Não acreditei quando vi essa especulação, pois não foi ele que recusou uma boa oferta do Vasco para jogar no Santos? Não foi ele que disse que não jogaria em nenhum time do Rio sem ser o Botafogo?

Apesar de achar díficil a vinda de Lúcio Flávio, acredito que ele seria um bom reforço para o meio-campo vascaíno, isso apesar de não estar vivendo uma boa fase no Santos. Certamente a chegada desse jogador qualificaria e muito o setor ofensivo do Vasco, pois aumentaria as opções para o setor.

O que você acha da possível vinda do Lucio Flávio amigo blogueiro? Você aprova?

MAGNO

http://www.brasildepelotas.com/pag/_managerFotos/21_29_magno_gol.jpg

É impressionante a falta de comunicação dos dirigentes do futebol brasileiro. Isso ficou bem claro quando o presidente do Brasil de Pelotas afirmou que não sabia da possível ida de Magno para o Vasco. Quando vi essa informação fiquei me pergutando: como um presidente não sabe o que acontece dentro do próprio clube?

Tirei isso da minha cabeça quando vi a declaração de Rodrigo Caetano afirmando que o Vasco apenas sondou Magno e não o contratou.

O caso de Magno é mais uma prova de que a imprensa "inventa" notícias para vender jornal e criar um ambiente "ruim" dentro do clube, além é claro de atrapalhar uma futura negociação com o mesmo jogador.

Sobre o Magno, acho que pode ser útila ao elenco, mas devemos pensar duas vezes na hora de apostar em jogadores desconhecidos como ele. Eu sinceramente não o conheço. Mas não é de mim cornetar ninguém antes vê-lo jogar, se vier terá meu apoio!

Abraços e Saudaçoes Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. desnecessário trazer lucio flavio...temos carlos alberto, leo lima , enrico e jeferson para sua função. precisamos e de meias de contenção e saída de bola...e zaguerios pelo lado direito! fora um atacante que defina...aliás pq kardec não pode ter mais chances?

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou de Salvador, e pude comprovar a qualidade do Magno pois já joguei bola com o cara. Podem apoiar, conheço toda a trajetória dele. Olho nele q o menino come bola. 'Novo Ronaldinho'

    ResponderExcluir