10 abril 2009

CARLOS ALBERTO: ONDE ESTÃO OS QUE DISSERAM QUE ELE ESTAVA ACABADO?

http://img12.imageshack.us/img12/1511/96547294.png

Hoje revendo os jornais, notícias e opiniões do início do ano pude notar o quanto a imprensa defendia a não contratação de Carlos Alberto por parte do Vasco. Muitos diziam que era um jogador que estava perdido para o futebol, outros que não seria exemplo para nenhum dos seus companheiros.

Nada como o tempo para os que antes falavam que ele não serviria para Vasco o elegerem o craque e melhor jogador do time na atualidade. Com atuações seguras, convincentes e destacadas, Carlos Alberto calou a todos que o criticavam, além disso também conquistou a confiança da torcida e dos companheiros.

Capitão e um dos líderes do grupo, Carlos Alberto vem dando um exemplo a cada dia. O que mais me chama a atenção nessa boa fase do Vasco, é o comprometimento dos jogadores para com o clube e Carlos Alberto não fica atrás.

Hoje, me surpreendeu uma notícia que dizia que nosso camisa 19 chegou a ficar emocionado durante uma conversa entre os jogadores. Será que isso serve para calar a boca de todos que ainda duvidam de seu comprometimento com o Vasco? espero que sim!

Pode arrumar uma vaga na seleção Dunga, pois Carlos Alberto voltou e o bicho vai pegar!



Abraços e Saudações Vascaínas!

Carlos Junior



Nenhum comentário:

Postar um comentário