05 abril 2009

CHAMPS, VISUAL DE CARLOS ALBERTO E COTAS DE TV

Como em dias anteriores, farei um post sobre alguns assuntos que marcaram o dia antecedente ao da postagem.

Mais uma vez irei dividi-lá em três partes, para não confundir a cabeça de vocês leitores. Vamos a elas:

CHAMPS

http://champs247365.com/images/champs_logo_kqf4.jpg

Como todos sabemos a Champs está em débito com o Vasco quando nos referimos aos materias esportivos. Moro em Maceió e ainda não vi chegar até aqui os materias da Champs, ou seja, a camisa do Vascão original. Estou desde do início do ano querendo comprar essa camisa, mas ainda não chegaram estoques para serem comercializados em Alagoas e na maioria do nordeste.

Ontem surgiu uma notícia que relata o quanto Roberto Dinamite está insatisfeito com a Champs. Acho que Dinamite está com toda a razão, pois como um time de massa como Vasco não tem materiais originais para vender em todo o Brasil? Isso é inaceitavel.

Enquanto surge essas "acusações", a Champs afirma que está sendo sabotada. Mas pergunto eu: " Que sabotagem é essa que impedem o material de todos os clubes patrocinados pela Champs de não receberem seus materiais? "

É Champs, desse jeito vão perder o privilégio de estampar a camisa do Vascão. Espero que pelo menos estejam nos pagando em dia!

CARLOS ALBERTO E SEU NOVO VISUAL

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/0,,20125643-EX,00.jpghttp://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/0,,20169987-EX,00.jpg

Acho que esse assunto não merece nem comentários, ou melhor, merece risos .... rsrsrsrsrs.

Carlos Alberto + Drogba + Valderrama = Homem das Cavernas da Colina


COTAS DE TV

http://www.eall.com.br/blog/pictures/diversos/TV-400.jpg

É amigos blogueiros, parece que o Vascão vai ter recursos nesse ano de 2009. Após está praticamente certo com a Eletrobrás e de ter fechado um bom contrato com a Champs, pelo menos na parte financeira, as cotas de Tv da Série B serão aumentadas.

Se anteriormente o Vascão receberia R$ 1,5 milhões, agora com a intervenção da CBF na FBA, passará a receber R$ 5 milhões.

Nada mal para um clube que não tinha recursos no ano passado!!!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário