23 abril 2009

Dorival Junior: "Todo profissional tem o seu valor!"

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACLghmUR5Aek8mpDAsPlsd1YYvpyK9XRORoS2XCJUigjQ7Z27uEimaWYveIYF5oXkLKN8BGSgXoSdG3PKaI4u-cAm1T1UJudNbtM0t39QYWCVgOEQfxt8ZG6.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

A cada dia me admiro mais com o técnico Dorival Junior, não só pelos resultados que vem obtendo a frente da nossa equipe nesse início de temporada, mas sim também pela pessoa que ele vem demonstrando ser.

Grande conhecedor de futebol e de esportes de um modo geral, Dorival é aquele tipo de treinador que sabe ser coerente e profissional ao mesmo tempo. Essa característica vem fazendo com que ele venha obtendo sucesso por onde passa.

Hoje tivemos mais uma prova do quanto o nosso técnico é coerente e sabe medir muitos bem as suas palavras. Em entrevista quando perguntado se algum jogador seria dispensado, Dorival deu uma esperança aos jogadores que não vem sendo aproveitados e fez com que a imprensa entendesse que o Vasco é um grupo e não uma zona como no ano passado.

"Acabou o Campeonato Carioca e vocês viram que aqui não existe lista de dispensa, jogadores que não servem. Isto aconteceu porque todo profissional tem o seu valor", afirmou Dorival.

Ao meu, diferentemente do que a imprensa vem noticiando, nenhum jogador será dispensado, pois muitos dos que estão no grupo profissional do Vasco são jogadores com idade júnior. Gallo e Edú Pina podem ser emprestados por não possuirem mais a possibilidade de serem devolvidos aos juniores.

Assim como Dorival falou, a imprensa tem que saber que cada profissional tem o seu valor e parar de inventar que esse ou outro jogador pode chegar ou sair, pois se ele for realmente sair ou chegar no momento certo todos nós saberemos.

Parabéns ao Dorival pela declaração e pelo trabalho elaborado até agora!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

3 comentários: