08 abril 2009

ERNÂNI, LATERAL DO AMERICANO, PODE INTERESSAR AO VASCO!

http://www.ururau.com.br/admin/fotos_esporte/Ernani-%20LN-Ururau.jpg

É amigos blogueiros, parece que a Diretoria vascaína está mesmo interessada em resolver alguns dos problemas do time. Um desses problemas é a lateral-esquerda e para isso, segundo o Blog "Futebol, Coisa & Tal", o lateral esquerdo do Americano Ernâni está sendo colocado como um reforço para a posição.

Natural de Londrina-PR, Ernâni vem fazendo um razoável campeonato carioca. Foi um dos destaques da equipe de Campos na Taça Guanabara, onde a mesma quase garantiu vaga para as semifinais da competição. Muito elogiado por diversos técnicos do futebol carioca, dentre eles Cuca, Ney Franco e até pelo próprio Dorival Junior, Ernâni também interessa ao Flamengo e ao Botafogo.

No total Ernâni disputou 14 jogos pela equipe de Campos, somando dois gols e cinco cartões amarelos, isso segundo a estatstica oficial do campeonato carioca localizada no site da Ferj.

http://www.odiarionews.net/Arquivo/Mar/06/images/cano.jpg

Aos 25 anos de idade, Ernâni poderá ter a grande oportunidade de sua vida. Seguirá ele o exemplo de muitos que se destacaram no estadual e não deram certo nos times grandes ou seguirá ele o caminha totalmente inverso, saindo de um clube de menor expressão e brilhando em um clube de grande torcida?

Desde de já deixo aqui bem claro que Ernâni pode ser uma boa aposta, mas acho difícil ele acertar com o Vasco por um único motivo: Será que ele aceitaria ser reserva do Vasco ao invés de ser titular no Flamengo ou no Botafogo? Sinceramente eu acho que não!

Agora é aguardar para ver no que isso vai dar!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário