04 abril 2009

ESTÁ CHEGANDO A HORA!

  As semifinais se aproximam: O Vasco está pronto pra guerra!


Por: Vinicius Mateus



Caros amigos, amanhã (05/03) teremos a ultima e pouco decisiva rodada da Taça Rio. O Vasco, já classificado, receberá o Bangu em São Januário. Um empate garante a primeira colocação da equipe dentro do Grupo A. No outro grupo, Flamengo e Botafogo devem selar suas vagas amanhã. Mas o que quero dizer é o seguinte: A torcida do Vasco (inclusive eu) está ansiosa para que cheguem as semifinais. Uma coisa me parece certa: O Vasco está pronto pra qualquer desafio!

O Vasco é a equipe que mais evoluiu no futebol brasileiro nesse ano de 2009. Com um padrão tático bem definido e com bons jogadores, além de um otimo treinador, o Vasco vem crescendo. Os adversários ainda subestimam a capacidade do Vasco. Fernando Henrique, goleiro do Fluminense, disse que Flamengo e Fluminense são os favoritos pra vencer a Taça Rio. Pobre goleiro. Não sabe que o Flamengo não terá a menor chance diante do proprio Fluminense, numa provável semi-final. E deve pegar o Vasco na final, isso se eliminarmos o Botafogo, que tem um bom time, mas é inferior ao Vasco. Eu aposto numa final de Taça Rio entre Vasco x Fluminense.

Trocando em miudos. Venha quem vier: Flamengo, Fluminense ou Botafogo. O Vasco tem plenas condições de vencer os três! Será dificil, como qualquer titulo, mas o Vasco nunca esteve tão perto de um titulo. Estamos prontos pra guerra e esperando nosso inimigo. Seja quem for, venha como vier, vai sofrer com o Vasco! Abraços a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário