21 abril 2009

FINALMENTE!!!

É amigos blogueiros, parece que os inúmeros protestos da massa vascaína quanto a demora no lançamento da campanha de sócios surtiu efeito. Acabei de ver uma notícia do Jornal dos Sports em que o Presidente Roberto Dinamite afirma que na próxima semana já teremos novidades em relação a essa campanha.

Demorou, mas como diz um certo ditado popular... antes tarde do que nunca!

Vejam abaixo a reportagem do Jornal do Sports a que me refiro:

http://www.confrariadovasco.com.br/fotos_noticias/OgAAAOAaJvmWdUUTkqT-gYGXbhbodmNoikoqMhzkNfgGyf_UCxtQI5WUFZYVQDKUfj4vLMDxvJRSuJqpLM8m1d-82tsAm1T1UP8I-Zotae8A7uRniOLQrp_SM_d7.jpg

A pedido dos próprios torcedores, o Vasco deverá abrir em breve uma campanha para atrair novos sócios ao clube. No momento, o clube da Colina não aceita novos associados, porém, sedundo o presidente Roberto Dinamite a situação vai mudar.

O clube se baseia nos projetos extremamente bem sucedidos do Inter e Grêmio, tendo, inclusive, feito contatos com a SVI, mesma empresa que desenvolveu e implantou o projeto de sócio colorado. No entanto, a saída do vice de marketing, José Henrique Coelho, em fevereiro, atrapalhou as negociações.

O Internacional possui 83 mil sócios, que geram uma renda mensal de R$ 2,6 milhões ao clube. Já o Vasco, conta com 90 mil sócios cadastrados, porém apenas 1% desse total paga suas mensalidades. O clube cruzmaltino planeja lançar o novo projeto em maio, antes da estreia na Série B.

''Não pensem que a diretoria está parada quanto a isso. Teremos novidades na próxima semana. É uma receita que vai nos ajudar muito'', afirmou o presidente vascaíno Roberto Dinamite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário