26 abril 2009

HOJE É DIA DE MADSHOW!


Vasco x Atlético PR: me emocionei nesse jogo!

Como a maioria dos leitores devem saber, hoje inicia-se a decisão do Campeonato Paulista, que reúne grandes jogadores como Ronaldo, Kléber Pereira, Douglas, etc. Apesar de contar com muitos jogadores conhecidos do público brasileiro e pela imprensa, é para o jovem e guerreiro Mádson que vai toda a minha torcida logo mais.

Raçudo e sempre atuando com o coração na ponta da chuteira, Mádson deixou muita saudade no Vascão, pois ao longo da horrível campanha, que nos levou a segunda divisão, ele foi um dos únicos que se dedicaram e entenderam o que é vestir a camisa do Club de Regatas Vasco da Gama.

Quis o destino que ele não permanecesse no clube para se tornar ídolo, mas quem sabe um dia ele volte e deixe seu nome na história do Vasco por títulos ? ! Digo isso, pois para grande parte da torcida vascaína um jogador para ser reconhecido tem que ter títulos, e graças à isso esquecem do quanto esse jogador fez pelo clube mesmo sem títulos.


Obrigado por tudo Mádson!

Tive a sorte de conhecê-lo ano passado em São Januário e pelo pouco que conversei com ele pude perceber o quanto ele quer o bem do Vasco ... o quanto ele ama nosso clube.

Por isso torcida vascaína não perca esse jogo por nada, pois hoje é dia de MADSHOW!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. espero que ele jogue bem hoje, mas acho dificl o santos ganhar do corinthians; perderam do csa

    ResponderExcluir
  2. infelizmente nao foi o dia do santos, mas ele jogou bem!

    gosto do madson

    ResponderExcluir