11 abril 2009





De olho na vaga na final da Taça Rio, o Vascão entrará em campo logo mais com fome de vitória. Contando com a volta de Carlos Alberto, que estava contundido, o Vascão vai para cima do Botafogo sem puder contar com o zagueiro Fernando, que se contundiu e foi vetado pelo departamento médico.

Diferentemente do primeiro jogo entre as duas equipes, a partida de logo mais contará com um ingrediente especial: quem perder dá adeus a briga pelo título da Taça Rio. Para o Botafogo não é um desastre total, mas adiaria em mais dois jogos a conquista do título estadual. Para o Vasco pode ser uma ducha de água fria, mas nada desesperador, pois o objetivo do time no ano é voltar a elite do futebol brasileiro.

Ao meu ver, o Vascão está mais preparado que o Botafogo, mas isso não significa que irá vencer. Ramon e Paulo Sérgio, caso atuem da forma que vem atuando, ajudarão e muito aos ataques vascaínos. Nílton é outro que pode desequilibrar, além é claro de Carlos Alberto e Jéfferson, que bem assustam a qualquer time.

Do lado do Botafogo destaco o trio ofensivo (Maicossuel, Reinaldo e Victor Simoes) e o jovem lateral esquedo Gabriel, que sempre que atuou mostrou uma certa qualidade.

Apesar de ser um clássico e de ser difícil de apontar um favorito, acredito que o Vascão sairá com a vitória. Meu palpite é de 2 a 1, de virada para ficar mais emocionante.

Qual o seu palpite amigo blogueiro?

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário