25 abril 2009

JUNIORES: VASCÃO EMPATA FORA DE CASA

Pela 3ª rodada da Taça Rio de Juniores, o Vasco empatou em 1x1 com o Duque de Caxias no Estádio Marrentão em Xerém. O gol vascaíno foi marcado por Rodrigo Jordão aos 21 minutos do segundo tempo.

A equipe vascaína soma dois pontos na competição e volta a campo na próxima quarta-feira (29/04), para enfrentar o Resende às 15 horas em São Januário. O desfalque será o zagueiro Wesley, que recebeu o terceiro amarelo, e cumprirá suspensão.

O jogo

Atuando em casa, o Duque de Caxias abriu o marcador aos três minutos do primeiro tempo. Com o gol sofrido, a equipe vascaína saiu em busca do empate. Aos 15 minutos, Rodrigo Jordão chutou cruzado na grande área, mas a bola subiu demais. A melhor jogada do primeiro tempo saiu dos pés do zagueiro Wesley, que driblou toda a zaga adversária e chutou cruzado. A bola explodiu na trave.

Aos 30, Souza cobrou na falta na barreira. e a bola saiu para escanteio. Após a cobrança, houve bate-rebate na área e o zagueiro do Caxias tira a bola em cima da linha. Um minuto depois Allan cobrou falta no travessão.

O segundo tempo continuou movimentado. O Duque de Caxias quase ampliou o placar aos 40 segundos. Adilson fez grande defesa salvando o time. Aos 8 minutos, Souza fez excelente lançamento para o atacante Willian, que distraído não viu a bola e não conseguiu dominar. Aos 21, Miguel que tinha acabado de entrar, cobrou escanteio pela direita, e Rodrigo Jordão deixou tudo igual: 1x1. O Vasco quase virou o placar aos 26. Miguel tocou para Ari na esquerda, que cruzou para Dico bem colocado na área, que por pouco não marcou o gol da virada.

Jogos do Vasco no Estadual de Juniores:

Taça Guanabara
Tigres 3 x 1 Vasco - Los Larios (Xerém)
Vasco 5 x 0 Duque de Caxias - São Januário
Resende 0 x 2 Vasco - Estádio da Cidadania (Volta Redonda)
Fluminense 1 x 2 Vasco - Laranjeiras
Vasco 2 x 0 Cabofriense - São Januário
Madureira 4 x 0 Vasco - Conselheiro Galvão
Vasco 1 x 1 Americano - São Januário
Vasco 3 x 0 Friburguense - São Januário
Botafogo 0 x 2 Vasco - Maracanã
Boavista 1 x 1 Vasco - Bacaxá
Vasco 1 x 1 Flamengo - Maracanã
Vasco 2 x 1 Mesquita - São Januário
Volta Redonda 0 x 0 Vasco - Volta Redonda
Macaé 0 x 6 Vasco - Araruama
Vasco 6 x 0 Bangu - São Januário

Taça Rio
18/04- Americano 0 x 0 Vasco - Campos
22/04- Vasco 0x1 Tigres do Brasil - São Januário
25/04- Duque de Caxias 1 x 1 Vasco - Marrentão
29/04- 15h- Vasco x Resende - São Januário


Vascaínos comemorando o gol

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário