22 abril 2009

JUNIORES: VASCO ENFRENTA TIGRES EM SÃO JANUÁRIO


Rodrigo Jordão retorna a equipe após suspensão

Nesta quarta-feira (22/04), às 15h, o Vasco entra em campo pela 2ª rodada da Taça Rio de Juniores, contra o Tigres do Brasil em São Januário. Na 1ª rodada, o Cruzmaltino, com alguns desfalques, empatou em campo com o Americano.

Para o jogo contra o Tigres, o técnico Gaúcho conta com a volta do atacante Rodrigo Jordão, que estava suspenso pelo TJD, e do zagueiro Marcelo, que cumpria suspensão pela expulsão contra o Bangu na Taça Guanabara.

Para Marcelo, o duelo contra o campeão da Taça Guanabara será um jogo fundamental para o 2º turno.

- É muito ruim saber que o time vai jogar e você estar de fora, sem poder fazer nada, só torcer. Agora dentro de casa, estou de volta e este será um jogo chave para nós. Estou otimista e temos que vencer - disse o zagueiro.

No treino da última segunda-feira (20), quem voltou a treinar com o grupo foi o zagueiro Fábio. Liberados pelo departamento médico e treinando com bola em separado estão o meia Miguel e o volante Fabinho. Já o atacante Dico, realizou musculação.

Dico, que acabou se contundindo num treinamento, não vê a hora de voltar a atuar.

- Voltei a treinar ontem. Tive a infelicidade de torcer o tornozelo num rachão, e estou doido para voltar a jogar - comentou.

ESCALAÇÃO DA EQUIPE PARA A PARTIDA DE LOGO MAIS:

1- CESTARO
3- WESLEY
5- MARCELO
4- JOÃO PAULO
2- MAX
7- SOUZA
8- ALLAN
11- FERNANDO DAVID
6- ARI
10- JÉFFERSON SILVA
9- RODRIGO JORDÃO

TÉCNICO: GAÚCHO

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO (TEXTO) E BLOG O SENTIMENTO NÃO PARA(ESCALAÇÃO)

Um comentário: