24 abril 2009

MAGNO É APRESENTADO EM SÃO JANUÁRIO!

A imagem “http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/20090424MagnoccamisaVasco.JPG” contém erros e não pode ser exibida.
Crédito da Foto: Site Oficial do Vasco

Após fazer exames médicos e de participar do treinamento de hoje, o meia Magno foi apresentado à imprensa em São Januário. Vindo do Brasil de Pelotas e com passagem pelo Marítimo de Portugal, Magno é uma das apostas de Rodrigo Caetano e de Dorival Junior para a Série B.

Mesmo com menos de um dia de clube, Magno já recebeu apelido; Pepê e Neném foi o apelido dado a ele a Carlos Alberto, por causa da semelhança entre ambos.

Espero que ele possa se dar bem no Vasco e fazer sucesso com a camisa 17, numero no qual irá usar no tempo em que estiver em campo com a camisa do Vascão.

Confira abaixo alguns trechos da apresentação de Magno:

Sobre o apelido:

"O grupo do Vasco parece ser unido. Fui muito bem recebido por todos. Já até falaram que nós (Magno e Carlos Alberto) somos parecidos com a Pepê e a Neném (risos)."

Sobre Carlos Alberto:

"Espero seguir o caminho dele. "

Sobre a oportunidade no Vaco:

"Encaro como a chance de dar a volta por cima. Tive uma breve passagem em Portugal e quero confirmar as expectativas em relação a mim. Aqui terei essa possibilidades. Estou feliz por defender um clube com esta expressão "

Sobre a recepção do grupo:

"Fui muito bem recebido no vestiário. O grupo do Vasco parece ser unido e tem tudo para dar certo. Espero fazer história aqui. "

Dorival Sobre Magno:

"É uma aposta, mas chega muito bem recomendado. Pesquisamos e colhemos informações com amigos, inclusive com o treinador do Brasil de Pelotas. É um jogador que chega para agregar valor ao grupo."

"É um valor interessante que surgiu no Rio Grande do Sul. O Vasco venceu uma batalha contra os grandes clubes de lá que estavam interessados nele"

Rodrigo Caetano sobre Magno:

"É um valor interessante que surgiu no Rio Grande do Sul. O Vasco venceu uma batalha contra os grandes clubes de lá que estavam interessados nele"

Um comentário:

  1. dizem que ele joga muito se for verdade temos o ronaldinho gaucho no time

    ResponderExcluir