08 abril 2009

MUNDIALITO: Vasco goleia mais duas vezes!

Por: Anibal Canizio
Blog de Base

A imagem “http://blogdebase.files.wordpress.com/2009/04/elenco.jpg?w=440&h=147” contém erros e não pode ser exibida.

Nesta terça feira, com as duas vitória conseguidas por goleada no Mundialito de Futebol de 7, a garotada vascaína garantiu sua passagem às oitavas de final da competição.

Pela manhã, enfrentando o C.D.R. Quarteirense de Portugal, vitória pelo placar de 6 X 0, com gols de Cassio, Caio, Bruno (2), Marquinhos e Felipe.

Na parte da tarde contra o AAVV Loreto Fuen, da cidade de Cadiz,na Espanha, nova goleada, desta vez por 5 X0, com uma grande atuação de Bruno, com 4 gols e Marquinhos fechando o placar.

Nesta quarta-feira, encerra-se a fase classificatória, e novamente o Vasco terá dois compromissos no dia, pela manhã às 09:00hs, enfrenta o Aquafitness e a tarde , às 16:15hs, o Juventude At. Clube, ambos de Portugal.

As equipes classificadas para a próxima fase, já se definiram restando apenas saber as colocações finais em cada grupo que definirão os cruzamentos. Confira as equipes classificadas:

Grupo 1 - Benfica (POR) e Flecha Negra (ESP)
Grupo 2 - Milan (ITA) e C.F. Cracks (ESP)
Grupo 3 - Umbro Team (POR) e Sevilha (ESP)
Grupo 4 - School 7 (POR) e Academia Serfati (Venezuela)
Grupo 5 - Porto (POR) e União (BRA)
Grupo 6 - Betis (ESP) e Tricolor Venezuela (VEN)
Grupo 7 - Sporting (POR) e Varese 1910 (ITA)
Grupo 8 - VASCO e Juventud (POR)

4 partidas e 4 goleadas que garantiram a classificação antecipada do Vasco no torneio e assim os artilheiros estão em alta, o Vasco já marcou 32 gols sendo 12 de Bruno e 7 de Marquinhos, mas faltou destacar o trabalho dos goleiros Yuri e João Vitor que ainda não foram vazados, em uma categoria e modalidade de futebol onde isso é muito mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário