24 abril 2009

" Para tudo tem um limite! "

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/wp-content/uploads/2008/11/champs-1.jpg

É amigos blogueiros, parece que estamos prestes a presenciarmos o fim de uma parceria que parecia ser promissora mas que até agora não passa de um fiasco. Iniciada em Janeiro de 2009, a parceria com a Champs pode ser uma das mais rápidas da história do futebol vascaíno.

Que a rejeição de parte da diretoria com a Champs existia isso não resta a menor dúvida, mas enquanto a empresa cumpria com seus compromissos dava para controlar tal rejeição. A partir do momento em que a Champs parou de honrar com seus compromissos, a pressão só aumentou e se tornou quase insuportável. Em virtude disso, membros da propria diretoria já entraram em contato com a Champs e deram um ultimato: " se não nos pagarem o que devem, não existirá mais acordo entre Vasco e Champs" .

Essa atitude da diretoria eu acho corretíssima, pois um clube da grandeza do Vasco não pode ficar réfem da boa vontade de uma empresa que não é nada no cenário esportivo mundial. Se demos uma chance e ela não foi aproveitada o azar é deles e não nosso, ou melhor, é nosso também já que não estamos recebendo.

A imagem “http://tbn1.google.com/images?q=tbn:jUVFqbA7-9iCDM:http://www.oame.org/images/NIKE_logo_swoosh.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://tbn0.google.com/images?q=tbn:bX7oajoRLC2SKM:http://ramaianakennedy.files.wordpress.com/2009/03/logo-reebok-imagotipo.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Nike e Reebok são especuladas para substituir Champs

Caso o Vasco acabe rompendo o contrato com a Champs ( o que acho bem provável), espero que dessa vez arrume um fornecedor de material esportivo à altura da grandeza do clube ou que pelo menos cumpra com seus compromissos, tanto financeiro como comercial. Uns afirmam que a Nike pode está interessada em nos patrocinar e outros que a Reebok quer voltar, mas nada de concreto foi divulgado ainda; por enquanto nos resta esperar e aguardar anciosos pelo rompimento do contrato com a Champs, que inclusive já tirou o logotipo do Vasco de seu site.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


2 comentários:

  1. era para fechar logo com o nike, esperar pra que ja sairam do flamerda

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter paciencia, não podemops fazer nada de uma hora pra outra.

    Vamos ver se eles nos pagam na semana q vem, senao acho q vai vir é a RBK e nao a nike

    ResponderExcluir