09 abril 2009

RAMÓN E TITI: TEMOS QUE MANTÊ-LOS!

http://200.150.147.216/resources/1861298.jpghttp://200.150.147.216/resources/1574652.jpg

Inicio do ano de 2009 e chegam ao Vasco dois jovens vindos do Internacional: Ramón, campeão da Sulamericana e Titi, que estava emprestado ao Náutico. Ambos chegaram ao Vascão desconhecidos do grande público e sem a confiança da torcida vascaína.

O tempo foi passando e a confiança da torcida por esses jogadores vem crescendo a cada dia. Titi por está tendo exibições seguras e precisas. Ramón por ser um dos melhores jogadores da equipe e ser um dos mais eleogiados da posição de Lateral esquerdo no país.

Hoje, tanto Titi como Ramón são peças indispensáveis da equipe vascaína, mas isso não é garantia que eles permanecerão em São Januário após o término da Série B. Claro que ainda falta muito tempo para isso, mas quanto mais rápido for resolvido o problema será melhor para os atletas, para a torcida e para o Vasco.

A diretoria do Vasco já corre atrás e já entrou em contato com o Vice de Futebol do Internacional para negociar a permanência dos atletas em definitivo. Certamente essas negociações serão muito bem conduzidas por Rodrigo Caetano, nosso diretor executivo.

Prestes a romper com o fornecedor de material esportivo, o Vascão espera o acerto com a Eletrobrás para fazer um proposta oficial para manter os atletas. Atletas esses que tem tudo para ficarem muito tempo na colina e entrar para história do clube.

Você acha que devemos mantê-los amigos blogueiros?

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário