22 abril 2009

RAMON: " EU QUERO FICAR!"



É amigos blogueiros dentre as diversas especulações sobre reforços que marcam a semana em São Januário, ninguém poderia imaginar que a melhor notícia para a torcida vinhesse de um jogador que já está no elenco vascaíno.

Hoje ao entrar na internet e procurar me atualizar sobre as notícias do Vascão, fiquei muito feliz quando vi uma reportagem do site Globoesporte.com, que mostrava uma entrevista feita com Ramón na qual ele afirma ter aproveitado a viagem para Porto Alegre, durante o período de folga, para informar a diretoria do Internacional que tem muita vontade em permanecer em São Januário ao término do contrato.

- Conversei com alguns diretores do clube para saber como vai ficar a minha situação. Falei com eles que estou gostando muito de estar no Vasco e que quero permancer aqui. Essa folga também foi muito boa para descansar e reencontrar os amigos no Colorado. Não os via há muito tempo e deu para matar as saudades. Fiquei feliz por eles terem vencido o estadual, mas infelizmente nós não conseguimos repetir o mesmo aqui - disse Ramón ao site Globoesporte.com

Minha felicidade se junta ao mesmo tempo com o orgulho que venho sentindo por esse Vasco 2009, que apesar de apresentar muitos problemas fora de campo vem devolvendo ao torcedor a vontade de ir aos estádios e de parar em frente a uma tv para acompanhá-los. Quem diria ano passado que um jogador do Inter iria preferir jogar no Vasco a voltar ao Inter. Não estou desmerecendo o Vasco não, estou apenas tentando mostrar a vocês como o clube evoluiu estruturalmente e tecnicamente se comparado com os anos anteriores.

Ramón, não é só você que quer a sua permanência em São Januário e sim toda a massa vascaína, pois a dedicação, a vontade e o bom futebol que você vem mostrando no Vasco o credencia a ficar muitos anos como titular da nossa lateral esquerda, posição em que vivíamos um martírio até a sua chegada. Me atrevo a dizer que a sua passagem no Vasco já é um marco nessa posição, podendo colocá-la como o fim da fase pós-Felipe e o início da fase Ramón.

Parabéns pela atitude Ramón, que a sua sirva de exemplo para alguns jogadores que nos rejeitaram no ano passado e no início desse ano!

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

2 comentários:

  1. ramon daqui a algum tempo estará na seleção sem duvida!

    ResponderExcluir
  2. Se ele estará na seleção não sei, só sei q tem que permanecer, pois ta jogando muito!

    ResponderExcluir