15 abril 2009

RETIRADO DA MAIOR COMUNIDADE DO VASCO NO ORKUT



EM BUSCA DA "RECUPERAÇÃO" VASCO ENFRENTA CENTRAL EM CARUARU

A imagem “http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20420636-DP,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco entra em campo logo mais para enfrentar o Central em Caruaru-PE no péssimo gramado do Lacerdão.

Sem contar com Jéfferson e Fernando que não viajaram para Pernambuco por estarem machucados, o técnico Dorival Junior optou pela entrada de Enrico e pela permanência do zagueiro Leonardo, que não foi bem no clássico contra o Botafogo.

Essa é uma chance de ouro para o Vascão provar que não se abalou com a eliminação da Taça Rio e que tem tudo para brigar pelo título da Copa do Brasil.

Espero um jogo pegado e de muita força, pois, assim como já falei acima, o gramado do Lacerdão é horrível e não deveria ter sido liberado para esse jogo, mas como estamos no Brasil e tudo é possível temos que aceitar e passar por cima de mais essa dificuldade.

Acredito que sairemos de Caruaru com um bom resultado, mas acho difícil sairmos de lá jpa classificados. Acredito que o jogo terminará 2 a 1 para o Vascão, com gols de Élton e Leonardo.

Qual o seu palpite?

Abraços e Saudações Vascaínas!


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário