29 abril 2009

Tá chegando a hora...


Crédito da Foto: Blog o Sentimento não Para

É amigos blogueiros, parece que está chegando a hora de vermos nossa maior promessa dos últimos anos estreando pelos profissionais do Vascão. Arrebentando na seleção sub-17, Philippe Coutinho já é aguardado em São Januário para que possa fazer parte das viagens e dos jogadores relacionados para as partidas. Segundo o nosso comandante Dorival Junior, as boas atuações de Coutinho na seleção já o credenciam a receber oportunidades quando retornar da mesma.

Acho que não é preciso dizer aos torcedore quem é Philippe Coutinho, mas mesmo assim não custa lembrar; Coutinho é hoje o jogador mais promissor do futebol brasileiro e apontado por muitos como o melhor jogador do mundo em sua categoria. Já vendido para a Inter, só ficará no Vasco até junho de 2010.

Assim como já declarei em outras oportunidades aqui no blog, Coutinho não saíra mais do time titular se apresentar o futebol que apresentou e ainda apresenta nas categorias de base. É sensacional a facilidade que esse garoto tem de tocar na bola, é de se admirar. Muitos citam Neymar como a grande revelação do futebol brasileiro nos últimos anos, mas enganam-se, pois Coutinho é muito... muito mais jogador que Neymar e provará isso dentro de campo!

Tá chegando a hora torcida vascaína... Coutinho está vindo aí e, como na giria do futebol, o bicho vai pegar!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários: