25 abril 2009

" Terminado o contrato ele volta ao Internacional para seguir sua carreira!"



Que não existe mais bobo no futebol não resta a menor dúvida, mas que existem "aproveitadores" isso também não é dúvida para ninguém. Iniciei o post com uma frase dita pelo vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, sobre o futuro de Ramón.

Fico me pergutando porque o Internacional quer o Ramon; tem um dos melhores laterais esquerdos do Brasil, um grande time e, ao meu ver, não precisa de nenhum reforço para o restante da temporada. Então por que o Inter quer Ramon de volta? para ganhar dinheiro? para deixá-lo de 3º reserva e acabar com a sua carreira?

Sinceramente às vezes eu não entendo o Internacional. Para vocês terem uma idéia do que vos falo, vou citar o exemplo do Cleiton Xavier, camisa 10 do Palmeiras, que ficou sendo emprestado para tudo que é time e nunca era aproveitado pelo Inter, quando surgiu o interesse do Palmeiras o Inter fez de tudo para segurá-lo, mas não conseguiu.Será que irão fazer a mesma coisa com Ramón?

Não tenho certeza se farão o mesmo, a única certeza que tenho é de que a torcida do Internacional não o quer de volta, ou melhor, a maioria da torcida não o quer de volta. Digo isso porque em um fórum (veja aqui) em que torcedores falam sobre vários assuntos do seu time, nesse caso o Internacional, torcedores colorados afirmavam que Ramón não era jogador para o Inter, veja o que um dos torcedores falou sobre Ramón:

"De médio pra ruim. Mais pra ruim. Fraco, sem poder de marcação. Habilidade razoável pra boa. E também né, convenhamos, se destacar no time do Vasco não é grande coisa." afirmou Régis

Além de criticar e muito Ramón, esse torcedor ainda falou mal do nosso Vascão. Agora me digam, o que Ramón vai fazer no Internacional se a maioria da torcida não o quer de volta? E quem é o Inter para falar mal do Vasco?

Espero que os dirigentes do Vascão possam manter o Ramón no clube, ou melhor, que comecem a pensar na sua permanência desde de já, pois lateral esquerdo como ele não iremos encontrar tão cedo, tendo em vista que demoramos mais de 6 anos para encontrar alguém como o Ramón para acabar com nossos problemas na posição.

Por fim deixo uma frase dita por Ramón em relação a seu desejo após o fim do contrato e espero que o Inter deixe-o no mínimo realizar o seu desejo
:

" EU QUERO FICAR EM SÃO JANUÁRIO!"

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/images/20080331/13_20090401ramon.jpg

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. concordo quado tu falas que devemos contratar o ramon o mais rapido possivel.

    Ele ta jogando muito e deve ficar, quero ver se a diretoria nao vai mante-lo!

    ResponderExcluir
  2. espero que matenham ele mesmo, pois ele é um dos craques do timwer

    ResponderExcluir