14 abril 2009

TITI SE SURPREENDE COM CARINHO DA TORCIDA



Bom amigos blogueiros, navegando pela net achei uma reportagem em que o zagueiro Titi diz que se surpreendeu com a atitude da torcida do Vasco, que ficou até o fim no Maraca para gritar o nome dos jogadores e mostrar que a confiança no time não foi abalada.

Essa reportagem foi feita pelo portal UOL e prova mais uma vez que o jogador gosta de apoio e não de vaias, principalmente quando não merecem. Agora o pensamento é na Copa do Brasil e na Série B, competições que acredito que o Vascão terá um bom rendimento.

Que venha o Central, estarei lá em Caruaru apoiando o Vascão e espero que quem puder faço o mesmo!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


Fiquem com a reportagem do UOL abaixo e prestem atenção nas palavras de Titi:



Apesar de a acachapante goleada de 4 a 0 aplicada pelo Botafogo, no último sábado, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca, demorar um bom tempo para sair da cabeça dos jogadores do Vasco, uma situação em especial marcou o zagueiro Titi após o clássico. Um dia depois da eliminação, o jogador contou que recebeu o carinho e o apoio dos torcedores nas ruas.

"É normal a gente ficar chateado, principalmente pela maneira como aconteceu a goleada. Eu até estava desanimado para sair de casa, mas acabei saindo e fiquei surpreso com a atitude dos torcedores. De verdade, não esperava aquilo tudo. Três deles vieram conversar comigo, me deram apoio e mostraram confiança no trabalho que está sendo realizado", revelou Titi.


Com as atenções voltadas para a Copa do Brasil, na próxima quarta-feira o Vasco enfrenta o Central, em Caruaru, pela segunda fase da competição, o defensor destaca que o momento é o de fazer um bom jogo para deixar de vez no passado a atuação diante do Botafogo.


"A Copa do Brasil é um bom momento para o time. O bom do futebol é isso, sempre tem o próximo jogo", disse o zagueiro, que voltará a ter Leonardo como seu companheiro de zaga. Fernando está fora por causa de um estiramento muscular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário