16 abril 2009

TORCIDA COBRA ABERTURA DA CAMPANHA SÓCIO TORCEDOR!

A imagem “http://www.confrariadovasco.com.br/fotos_noticias/OgAAAOAaJvmWdUUTkqT-gYGXbhbodmNoikoqMhzkNfgGyf_UCxtQI5WUFZYVQDKUfj4vLMDxvJRSuJqpLM8m1d-82tsAm1T1UP8I-Zotae8A7uRniOLQrp_SM_d7.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Um grupo de vascaínos, levou ao jogo de ontem ao estádio Lacerdão em Caruaru, onde o Vasco goleou o Central de Caruaru, pelo placar de 3x0, uma faixa que continha os seguintes dizeres, “Quero ser sócio!!! Como Faço???”.

Em entrevista com um dos membros da Confraria do Vasco, sobre essa faixa, eles informam que desde que a mudança de diretoria, em Agosto de 2008, que a procura pelos torcedores de Maceió, para se tornar sócio aumentou muito, inclusive garante que mais de 500 alagoanos estão interessados em aderir ao projeto.

Confira o que um dos membros da confraria falou sobre a cobrança:

" É inquestionável o momento profundamente difícil em que se encontra o Club de Regatas Vasco da Gama. Dessa forma nós, torcedores vascaínos residentes em Alagoas, ficamos extremamente animados quando a Diretoria que assumiu o comando do Vasco no ano de 2008, anunciou que o Projeto Socio Torcedor seria iniciado em Agosto do mesmo ano. No entanto, o que temos até o momento? Nada! Apenas promessas vagas e prazos que nunca são cumpridos. Dessa forma, no jogo de ida da Copa do Brasil de 2009, contra o Central de Caruaru, Pernambuco, resolvemos questionar a Diretoria vascaína pelo descaso com que está tratando esse assunto. Levamos para o estádio uma faixa com os seguintes dizeres: "Quero ser sócio!!! Como faço???" Queremos contribuir como torcedores, apaixonados que somos, para a reconstrução do Vasco."

Será que a Diretoria vai demorar para lançar essa campanha amigos blogueiros? Aposto que muitos aqui querem se tornar sócios Vascão!

Por isso Diretoria vê se lança logo essa campanha, pois tem muitos vascaínos querendo ser sócios do clube!

Abre o olho Diretoria!!

Abraços e Saudações Vascaínas!

Carlos Junior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário