12 abril 2009

Um jogo para se aprender ...


O jogo mais sofrido para os vascaínos nesse ano, ontem contra o Botafogo, serviu, pelo menos a mim, para perceber alguns erros no time. Não estou criticando ninguém, mas se continuar assim, não teremos paz.

Minha primeira observação é que a dupla formada por Titi e Leonardo, não dá certo, não adianta mais tentar. Em dois jogos que o Vasco jogou com essa dupla, levou 7 gols, número maior que a metade dos sofridos. Minha segunda observação é que Pimpão não dá, mesmo tendo atuado bem em alguns jogos, não tem chance e nem habilidade para ser titular em um time de expressão como o nosso. Não sei quem entra, mas com Pimpão no ataque, não dá mais.

Temos tempo para arrumar os erros, e arrebentar na Série B, e tenho certeza que o Dorival dará conta do recado.


S.V ~

2 comentários:

  1. cara nem dá pra acredotar mesmo! estavamos tão ebm e caimos novamente do cavalo! mas é assim mesmo, aprendendo com os erros, o sentimento não pára nunca!

    ResponderExcluir
  2. Concordo e discordo ao mesmo tempo. Concordo com o fato de que a dupla de zaga não deu certo, sobretudo por causa do Leonardo, que não faz sombra ao Fernando( quem diria?). Já o Pimpão, que eu tinha muita desconfiança, vejo nele a capacidade de ser titular. ontem foi sem dúvida um dos que mais lutou. Fica dificíl atacante resolver quando o time todo vai mal. exemplo claro é o Nílton, que é ótimo, mas jogou muito mal. Pimpão ao meu ver, estev muito acima do elton ontem.

    ResponderExcluir