30 abril 2009

Vascão pega Icasa no clima da Série B!

RETIRADA DA MAIOR COMUNIDADE DO VASCO NO ORKUT
PARTICIPE TAMBÉM

" Temos que respeitar o adversário!"



É amigos blogueiros, hoje às 19:30 em São Januário o Vascão enfrenta o Icasa-CE pelas Oitavas de Finais da Copa do Brasil. Para evitar surpresas no jogo de volta, o técnico Dorival Junior quer fazer um bom resultado hoje.

Para essa partida, teremos muitos desfalques: Carlos Alberto, Nilton, Jefferson, Fernando e Leonardo contundidos não jogam. Para os seus lugares Dorival optou por: Alex Teixeira, Mateus, Enrico e Vílson. O restante do time é o mesmo que vinha atuando nas últimas partidas.

Ao meu ver, o jogo de hoje será como um treino de ataque contra defesa, pois não acredito que o Icasa, rebaixado no campeonato cearense, vá para cima do Vasco em São Januário. Para furar a retranca que o Icasa certamente fará em São Januário, acredito que devemos utilizar a movimentação de Pimpão e Alex Teixeira para auxiliar os laterais nas jogadas de ataque.

Apesar do Icasa ter sido rebaixado no campeonatoo cearense é um time que deve ser respeitado, não só por ser correto respeitar o adversário que se enfrenta e sim também porque surpresas acontecem na Copa do Brasil e não devemos subestimar nenhuma equipe. Mas que fique bem claro que esse respeito tem que ser dado fora de campo, pois dentro de campo temos que partir para cima e vencer bem a equipe cearense.

Meu palpite para logo mais: Vasco 3 x 0 Icasa - Élton, Pimpão e Alex Teixeira.

E você amigo blogueiro, quanto você acha que dará esse jogo?

Abraços e Saudações Vascaínas

Rumo a Libertadores Vascão!

Carlos Junior

3 comentários: