09 abril 2009

A Vida e Seus Desafios

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB_Nv_y0GJR1BTo9-x_hKu9IGH5vG18bA14Lzjem6Gpv5AK3J1NS2akVs9tCZ0z8oPv5Q-P5t78xHFL7s5DUGCPgm6xYTxJUGqCZbZuvdJL2Yy90eCmuT3Nz-GLb7fY8OtLSD_LBJd_2J6/s320/098.jpg

Ontem se deparando com uma coisa que aconteceu na minha vida, pude perceber que o slogan do Vasco para esse ano de 2009, o Sentimento não Para, serve para muitos momentos da nossa vida.

Imagine uma pessoa que tem um parente que tanto ama doente e com chances de morrer. Garanto que está pessoa pedirá a Deus pela vida desse parente e acreditará até o fim que ele permanecerá vivo, mesmo que cheguem milhões de médicos dizendo que ele não resistirá.

Imagine uma pessoa que ama muita a outra e a ver partir para outro Estado ou para outro país. Certamente essa pessoa ficará muito triste, mas de forma alguma deixará de amar a outra que partiu e sempre terá a esperança que um dia ela voltará para reviver os momentos felizes que passaram.

Imagine uma empresa que está falindo e tem que demitir todos os seus funcionários que tanto a ajudaram. Tenho certeza que uma boa parte desses funcionários faria de tudo para ajudar essa empresa a não falir, pois precisam e necessitam desse emprego para sustentar a sua família e a si mesmo.

Imagine um médico que precisa salvar uma vida. Mesmo sabendo que é quase impossível salvar essa pessoa, ele não pode desistir e no fundo tem esperança que a operação irá correr bem e tudo dará certo.

Agora imagine um clube de futebol com milhões de torcedores espalhados pelo mundo caindo para a segunda divisão. Imagine nesse jogo uma pessoa que nunca tinha ido a São Januário na vida e saiu do nordeste para ir até lá e viver um dos dias mais tristes da sua vida. No fundo ela sabia que era praticamente impossível esse time escapar, mas como um grande torcedor foi e apoiou seu time até o último minuto; chorando, vibrando, rezando e acreditando, mas para a infelicidade desta pessoa, seu time não resistiu e caiu para a Série B.

Agora vocês devem está se perguntando: o que isso tudo tem a ver com o Vasco e o slogan o Sentimento não Para?

Respondo da seguinte forma: A vida é feita de desafios, de luta, vitórias e derrotas, mas apesar disso não podemos abandonar nossa esperança, nosso amor, nosso profissionalismo, nossa fé e nossa confiança, pois tudo na vida se supera... tudo, exclusivamente tudo. Por isso se você tem um parente que tanto ama doente com chances de morrer, se uma pessoa que tanto ama foi para bem longe, se você é um funcionário e passa pela mesma situação citada, se você é médico e se enquadra na situação acima ou se você é Vascaíno, nunca desista, pois a esperança é a ultima que morre... o Sentimento não Para e nem pode parar nunca!!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAACdQFLojFf58RYTi6WD1SKTz-b-rFuvq8INoc8PNe5j5zs7vO4WB3uIVUQeo-08U3EXyOuoRRVSj6vfrvhjhRK6AJtU9VBtpEReaUaFEhF3qgvTBOXcuzWJuA.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário