10 maio 2009

Aloísio, o "Cabra-macho" , Chega a Colina!

http://www.crvascodagama.com/fotos_noticia/600/apresentacaomateriaoficial.jpg

Olá amigos blogueiros, após muito “disse-me-disse”, finalmente Aloísio foi confirmado como reforço do Vascão para a Série B. Vindo Qatar, Aloísio é o jogador experiente que faltava ao ataque vascaíno. Certamente chega para ser titular e um dos líderes desse jovem grupo.

Gente boa, além de ser um ótimo jogador, Aloísio assinou contrato até o fim do ano, mas só deve estrear no mês que vem, tendo em vista que sua documentação levará cerca de duas semanas para ficar pronta.

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK4r3tTzp6AQjXk83TrsA-qGeC_jdvmP-TdZ--r2K6-ZX2ypnLTs19fyG16xyZZH2QKNBrwM_r1YyFwdeJgQqwkAm1T1UMB7e3Hf45aLuvxp8LKuoMZSgCk4.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Logo após apresentação, Aloísio recebeu o carinho dos torcedores e foi ao encontro do grupo no vestiário, onde foi muito bem recebido e desejou sorte para os companheiros que entrariam em campo contra o Brasiliense.

A meu ver a contratação de Aloísio é ótima, pois suas características como pessoa e como jogador, se encaixam perfeitamente no perfil do time e no esquema tático elaborado pelo técnico Dorival Junior, que certamente irá saber utilizá-lo muito bem.

Abraços, Saudações Vascaínas e me diga amigo blogueiro: o que você achou da contratação de Aloísio?

Carlos Junior

Um comentário: