27 maio 2009

As últimas do Vascão

Repetindo posts anteriores, resolvi comentar outra vez as principais notícias do Vasco no dia de ontem em um só post. Acho melhor, pois fica uma coisa menos chata para vocês leitores na hora que forem ler. Então vamos à elas:

###########

JUNINHO TEM TUDO PARA VOLTAR!



É amigos blogueiros, quem diria que disputando a Série B conseguiríamos pelo menos sonhar em trazer Juninho Pernambucano de volta? Eu acho que ninguém! Mas se você, assim como eu, pensava dessa forma já pode ir começando a mudar de idéia e a sonhar.

Ontem, o assessor do atleta deu mais uma entrevista, dessa vez ao portal Uol, e afirmou que o destino do jogador será o mundo árabe ou o Vasco. Segundo ele, Juninho só voltará ao Brasil se for para o Vasco. Então, São Paulo já pode ir procurando outro jogador, pois para o São Paulo ele não vai.

"Ele fez um acordo com o Lyon, já que ele ainda tinha mais um tempo de contrato. É por isso que na Europa ele não fica. As possibilidades são o mundo árabe ou voltar para o Vasco. No Brasil não há qualquer possibilidade de ele jogar em outro clube que não seja o Vasco, por tudo o que o clube fez por ele"

"O São Paulo já procurou o Juninho várias vezes, chegou a mandar representante, mas ele, sempre educado, recusou, já que não há ambiente para ele atuar em outro clube brasileiro, seria comprar briga à toa com a torcida vascaína. E disputar a Série B não seria problema para ele. Ele está na expectativa de uma proposta, de um plano sério e completo"

Em relação a contratação ou não de Juninho por parte do Vascão, parece que ele realmente pode ser sim um reforço para o Vasco na Série B. Segundo informações de meios da imprensa, o Vasco já busca recursos para viabilizar a contratação do atleta, além de já ter elaborado um projeto para a volta do jogador.

Antes que todo mundo comemore ou fique triste com a vinda ou não de Juninho, já gostaria de adiantar que é uma negociação muito difícil. Apesar de está nas mãos do atleta, não é uma decisão fácil. É sempre difícil você deixar um país a que vive a mais de 8 anos, onde suas filhas cresceram e estão acostumadas com o clima e com os costumes do mesmo, para vir morar num país completamente "diferente". Mas embora isso seja um fato a ser pensado, não acho que será dificuldade, tendo em vista que um dia eles vão ter que retornar para o Brasil de qualquer forma.

Para encerrar, gostaria apenas de repetir o que já tinha dito em outras oportunidades: Volta Juninho, Volta para a sua casa, Volta para o Vascão!!

VASCO TERÁ PATROCINADOR NA SEMIFINAL



Assim como na semifinal da Taça Rio, o Vascão terá uma empresa anunciando na camisa sem ser a Eletrobrás. Trata-se da empresa de combustíveis ALE, que já havia patrocinado o Vascão na já citada semifinal da Taça Rio.

"A expectativa é positiva, pois o jogo terá uma grande repercussão nacional. Trata-se de dois grandes times muito comentados nos dias de hoje e não poderíamos perder este momento", analisou o vice-presidente da ALE, Jucelino Sousa. 

Segundo o portal Uol, caso o Vasco se classifique para a final da Copa do Brasil, a empresa voltará a ter sua marca estampada na camisa. Os valores não foram divulgados, mas certamente é um valor que ajudará e muito o Vascão.


Crédito da Foto: Lance

Boa sacada da diretoria!!

VASCO CONTRATA DEDÉ, EX-VOLTA REDONDA


Crédito da Foto: Site Oficial do Vasco

Além de fechar patrocínio para as duas partidas nas semifinais e de dar início ao projeto "Volta Juninho", o Vascão ontem anunciou a contratação do zagueiro Dedé, que fez um bom estadual pelo Volta Redonda e foi eleito o terceiro melhor zagueiro direito da competição.

Dedé assinou um contrato de um ano, com prioridade para o Vasco em caso de renovação. A vinda de Dedé certamente resolve mais um problema no setor defensivo do time, a zaga pelo lado direito tendo em vista que a maioria dos zagueiros do elenco atuam pelo lado esquerdo, com exceção de Vílson e Fernando.

Jogador de uma boa estatura e de boa colocação, Dedé pode se dar bem no Vasco desde que lhe sejam dadas as devidas oportunidades. O vi jogando em algumas partidas no estadual e gostei muito, espero que der certo.

Nome: Anderson Vital da Silva 
Data de Nascimento: 01/07/1988 (20 anos) 
Altura: 1,93m 
Peso: 87 kg 
Clubes: Fluminense e Volta Redonda 

###########

O que vocês pensam a respeito desses temas amigos blogueiros?

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. fala Carlão, brother que galera invejosa são esses Bambys velho, tenho certeza que o Juninho non jogará lá, até porque ele sabe que sua aposentadoria está próxima e nada melhor do que terminar em um time ao qual sempre o deu grande amor, é aquela história Brother....

    "Ih Eletrobrás vai chegar..
    E o Juninho vai voltar...
    Imperador é o Caralho,
    Ele só veio pra cheiraaar"

    ResponderExcluir
  2. Imagina se o juninho ir para os bambi.Se acontecer isso eu nunca mais quero ele no vasco e nunca mais vou ser fa dele. Mais ele ñ igual as outros jogadores que joga qualquer time . Ele vai para o vascao.

    ResponderExcluir