03 maio 2009

Bela Homenagem !!


Bandeira de Portugal localizada em São Januário

É amigos blogueiros, parece que a diretoria aos poucos vai atendendo o pedido dos torcedores. Desta vez foi o lançamento de uma camisa em homenagem aos nossos irmãos portugueses que fez com que parte da torcida ficasse esperançosa em relação a criação de uma quinta camisa com os mesmos moldes.

Sonho antigo de muitos torcedores vascaínos, inclusive meu, a criação de uma camisa em homenagem a Portugal, sem ser somente a do goleiro, certamente geraria um retorno interessante para os cofres vascaínos.

Diversas vezes pude conversar com torcedores que afirmavam ter vontade de ver o Vascão vestindo ou criando uma camisa em homenagem a Portugal. Segundo eles seria uma forma de levantar o marketing do clube e de presentear os torcedores ao mesmo tempo.



Camisa que Tiago usará na estreia da Série B.

Creio que o sucesso dessa camisa de goleiro fará com que a diretoria do Vascão elabore uma camisa para todos os jogadores. Um exemplo de que esse investimento dá certo é a camisa roxa que o Corinthians criou no ano passado e a camisa verde-limão criada pelo Palmeiras na mesma época; ambas geraram aos caixas dos dois clubes uma boa receita, além de caírem nas graças do torcedor.

Sendo assim, gostaria de parabenizar a diretoria vascaína pela iniciativa e de pedir a criação de um quinto uniforme com os mesmos moldes; Tendo em vista que a torcida já se mostrou a favor e interessada em adquiri-lo.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário