13 maio 2009

Boas Notícias

Ontem (12/05/09) foi um dia de boas notícias para a torcida vascaína. Além de ser confirmada a volta do volante Nílton ao time titular, o dia fez com que todos nós torcedores vascaínos ficassemos esperançosos em relação ao futuro do time, confira abaixo algumas dessas notícias.

PROGRAMA DE SÓCIOS

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/20090207camisasejasocio1.jpg

Após muito tempo de enrolação e de adiamentos, parece que agora vai ser lançado finalmente o programa para captação de novos sócios. Segundo Olavo Monteiro de Carvalho, Presidente da Assembleia Geral do Vasco, o programa será lançado no dia 20/05/2009 às 12:00. O lançamento contará com a presença dos políticos vascaínos Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, e Eduardo Paes, prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

Ainda segundo Olavo, quem for sócio do Vasco terá os seguintes benefícios:

# Terão cerca de 50% de desconto na compra de ingresso para os jogos do Vasco;
#
Diversos prêmios, diversos brindes, facilidades quando o nosso clube for à cidade dele, além de permitir que eles tenham contato com o time;
#
Receberá todas as facilidades e informações que precisar.

Em relação aos Sócios inadimpletes, Olavo declarou que os que constam nessa lista terão facilidades e serão prioridades no programa de sócios do clube.

Se realmente essas facilidades citadas acima forem verdadeiras, certamente irei me tornar sócio do Vasco. Sei que o pouco que pagarei ajudará e muito o clube.

ELETROBRÁS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXQ1_P_sy84CxaJ2Dv5UtXb6AqOvi7JBOerEQuybXE5s6rQPokyZYjzzr9pStRye_tFeQHsh4SoTkoC_yDN13zqkwT2GYLxFZplZNq91cwFyPoXRtoFFIPq8T08YoL_HMg_PMzept22IA/s400/Vasco+Eletrobras.JPG

Parece que agora essa parceria com a Eletrobrás vai realmente sair, pelo menos é o que diz a diretoria vascaína. Segundo a mesma, o Vasco espera conseguir a última certidão de débito pendente num prazo máximo de 48 horas, o que derrubaria a ultima barreira para que o contrato com a Eletrobrás seja sacramentado.

Assim como já havia postado antes aqui no blog, essa é a vez que estou com mais certeza de que essa parceria vai ser realmente sacramenta, tendo em vista que somente agora os membros da diretoria apareceram para falar uma data baseada em fatos.

CHAMPS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSBIJ9vLQ6bJM0uPRoPaoCWo6VkBhzM2InY65T4rqC_fLowCGDbkHsRts847ZJ9hRknsB3HA-h2D37pOpHEX5rfIzqCa90CgitMeWAAgDmRacR2evLup2XLZ3A6cc1MZbmns3cEx1aezM/s320/Garfield+dando+tchau.gif

Se a Eletrobrás tem tudo para pintar na colina até o final do mês, a Champs tem tudo para sair o mais breve possível. Já esta na mesa do presidente Roberto Dinamite o documento que permite ao Vasco rescindir com a Champs unilateralmente, basta apenas que ele assine para isso se concretizar.

Apesar disso, Roberto Dinamite ainda aguarda que o prazo dado a Champs se esgote. Se até a meia-noite de hoje a empresa não depositar a quantia de R$ 1,3 mihões referente a parcelas anteriores, amanhã mesmo o documento será enviado a justiça e o Vasco passará a está livre para negociar com outras empresas.

Muitos dizem que o Vascão pode assinar com a Made Italy ( detentora da Puma, Diadora e Lotto) um contrato de três ano no valor de 580 mil por mês. Primeiramente a camisa vascaína seria estampada pela Lotto e a partir do ano que vem com a Puma, tendo em vista que a maioria dos contratos firmados com a fornecedora do Grêmio são para uma temporada inteira, ou seja, no começo do ano.

JUNINHO PERNAMBUCANO

http://www.lancenet.com.br/resources/720132.jpg

Parece que o sonho da torcida vascaína em contar com Juninho ainda nesse ano pode deixar de ser fantasia e se tornar realidade. Segundo Olavo Monteiro de Carvalho, Presidente da Assembleia Geral do Vasco, o Vascão já está armando um forte esquema para tentar trazer Juninho o mais rápido possível, embora o jogador já tenha declarado que não tem o desejo de voltar ao Brasil nesse ano. Se depender da vontade da diretoria vascaína, a torcida pode ficar esperançosa, pois tudo quer for viável será feito para que o Reizinho retorne a sua verdadeira casa.

Para encerrar essa postagem, uma música que está ecoando dentro de São Januário a cada partida:

♪ "O Vascão Olê, Olê , Olê
Vascão Olê, Olê , Olê
Vascão Olê, Olê , Olê
Vascão Olê, Olê , Olê

Ih... Eletrobrás tá vindo aí
e o Juninho vai voltar
Imperador é o Caralho
Só veio pro Rio pra Cheirar ... " ♪

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário