08 maio 2009

Começa hoje a Série B!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_F3qt8sMXY70GrcYcADuoy9FvXMnHPNFbQDVxtwxu5AfLFNmj3fuauUQkueo1WNanUEAnKjPPe8KsCHJOgedEY06ESqSQTXEV78w-6cMdN402-TkrTN2bc7VHMaTUmJdY2klD7rypD4I/s320/LOGO-S%C3%89RIE+B.jpg

Hoje quando o Juiz apitar o início da partida entre Ponte Preta e ABC no Moisés Lucarelli terá se iniciaado a Série B. Totalmente diferente da Série A, a Série B é uma competição que conta com equipes com folhas salariais infinitamente inferiores, estádios não muito bons e viagens desgastantes. Esse ano a grande atração da competição é o Vascão, que disputa sua primeira Série B e vem com um projeto muito bem elaborado pela diretoria e pela comissão técnica.

Favorito ao acesso, o Vascão irá conhecer nesse ano um pouco do retrato do futebol brasileiro e certamente após tomar ciência de como ele é, irá valorizar mais o que tem e passar a realizar somente coisas que possa cumprir. Felizmente esse ano as coisas estão mudando, com a elaboração de um planejamento o clube está se comportando com inteligência tanto nas contratações ( que estão dentro da realidade do clube) quanto no pagamento dos salários em dia (embora ainda os funcionários não estejam com ele em dia).

Se você acha que a Série B é uma competição cujo o Vasco tem a obrigação de golear em todos os jogos pode deletar isso da sua cabeça, pois isso não vai acontecer. Pode até ser que uma vez ou outra o Vasco aplique uma goleada, mas isso não é o mais importante, o que realmente importa são os três pontos.

Jogos violentos, de forte marcação e pouca técnica, é assim podemos resumir a Série B. Competição essa que conta com outros clubes tradicionais do futebol brasileiro, como o Bahia, e com muitos outros sem tradição, como o estreante Duque de Caxias. Mas todos tem um objetivo em comum: conseguir o acesso a Série A!

A hora é essa galera vascaína, vamos provar o quanto amamos nosso clube lotando todos os estádios que ele for jogar!

http://farm4.static.flickr.com/3298/3441235634_08dc6b4d61.jpg

O Sentimento não Para!! ... Rumo a Série A Vascão!!


Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário