02 maio 2009




EM BUSCA DO FUTEBOL PERDIDO

A imagem “http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/vascoxicasa20090430/normal_MSD_0144.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

É amigos blogueiros, logo mais o Vascão entra em campo para enfrentar a equipe do Santa Cruz em um amistoso que servirá para observarmos muitos jogadores que não vem atuando com frequência, tais como: Fernando Prass, Bruno Gallo, Benitez, Fagner, etc.

Apesar de não valer nada, o jogo de hoje é encarado por muitos jogadores como a oportunidade de provar ao técnico Dorival Junior que pode ser utilizado mais vezes equipe principal. Caso de Fagner, que ainda não teve um sequência como titular do Vascão.

A má atuação de Alex Teixeira frente ao Icasa, fez com que o jogador fosse "barrado" pelo técnico Dorival Junior e não viajasse com os companheiros para a "intertemporada" no nordeste, o que consequentemente tira Alex da partida de volta frente ao Icasa em Juazeiro.

Se tem algum jogador que deve aproveitar o jogo de hoje esse é Léo Lima. Após uma má exibição frente ao Icasa na última quarta-feira, Léo Lima foi cobrado por diversos torcedores, alguns até pedem a saída do jogador. Mas apesar de tantas más atuações seguidas, Dorival Junior afirmou que confia no jogador e ele ainda vai render muito para o Vascão nesse ano de 2009.

Bom, o jogo terá transmissão pelo canal pago Sportv. Não espero uma vitória hoje, mas espero um futebol infinitamente melhor do que o da última quinta. Como todos sabemos o objetivo é vencer o Icasa em Juazeiro e para isso devemos contar com o máximo de titulares possíveis, por isso creio que não será bom colocar jogadores importantes em campo para não corrermos riscos de novas contusões. Isso tendo em vista que a bruxa está solta em São Januário.

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário